quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Loiros perfeitos com Violeta Genciana

Preparadas meninas? É hora de tratar dos seus cabelos!
O post de hoje é principalmente para as loiras. Tenho certeza que todas vocês odeiam quando o seu  loiro começa a amarelar! Seja pela influencia do sol, do tempo e de outros fatores que são inevitáveis isso acaba acontecendo. E a nossa dica de hoje é exatamente para te ajudar nessa hora. Usando Violeta Genciana.

Segundo o Wikipedia,  Violeta Genciana é um conhecido agente antisséptico e antimicótico, corante primário usado no processo de coloração de Gram, e talvez o mais importante agente identificador de bactérias em uso na atualidade, e é também usado em hospitais para o tratamento de queimaduras sérias e outras lesões da pele e gengivas.”
No nosso caso ele vai funcionar muito bem tirando o “amarelado” dos seus fios loiros. Simples e fácil de usar, ele pode ser encontrado em qualquer farmácia e custa em torno de dois reais.

Vamos aprender a usar?

Usar o Violeta é bem fácil! Você pode misturar ele com shampoo, cremes de massagem ou na água mesmo(não é recomendável o uso em condicionadores).
Eu, prefiro fazer isso no shampoo (de preferência na cor branca). A quantidade da VG é bem relativa, vai de acordo com a quantidade de cabelo e o tom que você mais gosta. Porém atenção o uso em muita quantidade do VG pode deixar seu cabelo cinza/roxo. O lado bom é que se isso acontecer, não se preocupe tanto pois ele sai com o tempo, mas é importante ter cuidado. É bom usar um conta gotas para evitar esse tipo de acidente, vai botando as gotas e vendo o cor que o creme/shampoo está
ficando. A VG pode ser usada de 15 em 15 dias.

Agora vou mostrar a vocês as etapas para usar o VG:



Bom meninas, tomem cuidado para não sujarem tudo, pois o VG costuma manchar!
Espero ter ajudados vocês e quero todas com os loiros lindos :)
Até a próxima ;*

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Banana Split - Hits

Olá meninas,
Essa semana fui até a Casa da Manicura e não resisti ao encontrar muuuitas novidades nos esmaltes, comprei muita coisa legal e no decorrer do mês vocês vão poder conferir algumas delas.
Como minha unha tá bem curtinha (mais que o normal rs) decidi testar um esmalte que achei lindo de cara que foi o Banana Split da Hits, ele faz parte de uma coleção especial que a Hits preparou para Mari Moon.
Veja fotos da coleção:

O Banana Split é o primeiro da foto, ele tem muito glitter, muitas cores, algo completamente carnavalesco que dá um visual super legal nas unhas. Decidi testá-lo com esmalte branco e preto por baixo, veja como ficou:


No Branco eu não gostei, pq ficou alaranjado por conta da ''base'' que vem com o glitter, porém no preto não aconteceu isso, apareceu somente o glitter e o colorido. O que deixou a unha bem legal.
Você pode usá-lo sozinho ou com a cor de esmalte que preferir.
As ocasiões que indico são festas, principalmente se for uma festa temática ou para o carnaval(confesso que vou deixá-lo guardadinho para usar na semana do carnaval) ou se estiver usando um look mais descontraído.

Por hoje é só, espero que tenha gostado e até o próximo post.
Não esqueça de curtir a nossa fan page, fique com Deus !
Beijos

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Testei: Delineador Transformador da Avon

Olá meninas,
Como vocês já sabem o Tabuada Feminina fica de olho em tudo que é novidade para trazer pra vocês, falar da qualidade, do preço, onde encontrar e principalmente dar nossa opinião sobre o produto.
O escolhido de hoje foi o Delineador Transformador da Avon:


Acredito que todas vocês já conheçam a qualidade dos produtos da Avon que possuem um preço bem acessível e não deixam a desejar com seus produtos de maquiagem.
A marca promete um delineado da cor que desejar, é só escolher a sombra e pronto, está pronto um delineador dessa cor. Sem mistérios !
Então eu fui testar e olha o resultado:

 
O resultado me surpreendeu muito, adorei. Sei que esse delineador não é de extrema necessidade no seu kit de maquiagem mas se você tem, faz uma grande diferença pois ele te permite fazer diversas makes com o mesmo produtinho. 

Modo de Usar:
Escolha a sombra, de preferência uma muito pigmentada e passe o pincel do delineador transformador na sombra:
Logo depois capriche no delineado:
E não esqueça de limpar completamente o pincel antes de molhá-lo mais uma vez no delineador ''transparente'':

Se deseja comprar o seu, COMPRE AQUI, na lojinha da Carol.
Meninas, essa lojinha é confiável e tem o preço que você não encontra em lugar nenhum.
Sei que muitas de vocês me perguntam onde comprar maquiagem, quais sites são confiáveis e eu estou preparando um video super legal pra contar meus ''segredinhos'' para vocês. Contar onde eu compro, porque eu compro e ajudar vocês na hora de decidir o que é necessário ou pode esperar mais um pouco.

Então é isso, espero que vocês tenham gostado e até o próximo post.
Beijos  :*

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Tendência: Caveira

Pra você que adora tendências e quer sempre estar na moda.. hoje vim falar da nossa nova queridinha das tendências: A caveira.

É claro que você já viu ela por ai. Em anéis, blusas, shorts, colares... em todas as peças ela está aparecendo!

A velha caveira que tinha seu lado macabro e era um símbolo associado dos punks e roqueiros agora conquistou vários estilistas e está mais fofa do que nunca.
Essa febre toda começou nos desfiles internacionais, mais rapidamente veio conquistando as brasileiras. Ela pode ser usada em look mais despojados, nos mais românticos e nos clássicos mais roqueiros.
Vou mostrar a vocês peças super fofas com as caveirinhas

Na blusa:
Em short:
 
Sapatos:


 
 
Bom meninas, agora é só montar o look do seu gostinho com as caveirinhas.
Lembrando que nada em exagero é legal hein meninas... tomem muito cuidado com isso ! Uma única peça de caveira já é o suficiente. Espero que tenham gostado e usem muuuuito as caveiras :)
 
Pra finalizar, caveira nos famoso:



quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Look: Short Tie Dye

Hoje vim mostrar um look super simples e a peça chave é o short tie dye que é a grande novidade do verão, fica muito bonito pra usar durante o dia e quem sabe ousar um look noite com um desses modelos de short.
 
Veja Fotos do look:
 
 
Peças usadas:
Blusa Simples Preta - Marisa
Short Tie Dye - RDLay  (COMPRE AQUI)
Sapatilha - Antonella
 
 
Então é isso meninas, espero que tenham curtido o look e sirva de inspiração para aqueles eventos simples que a gente sempre fica em dúvida do que usar, veja como o short tie dye é uma ótima alternativa.  
Se gostou, deixe seu comentário e curta nossa fan page
Até o próximo post, bjs !
 

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Cabelos Protegidos do Sol

Hoje vim falar de um assunto super importante, COMO PROTEGER SEU CABELO DO SOL. Sempre que o verão vai se aproximando, e o sol forte começa a aparecer eu já começo a me preocupar com salvar meus cabelos dos raios solares.  Confesso que no dia a dia eles sofrem um pouco com o sol pq não uso ''protetor solar'' para o cabelo todos os dias, porém quando vou a praia dois produtinhos não podem deixar de ir comigo.

O Protetor Solar Spray para Cabelo:

 
Creme de Tratamento Intensivo Pós Sol:
 


Eles são minha companhia na praia e na piscina. O spray vai comigo na bolsa e o creme fica em casa me esperando pra me ajudar quando eu chegar. O Spray Protetor Solar é para ser usado durante a exposição ao sol, sempre que perceber que o seu cabelo está precisando de um pouco mais de proteção, o uso pode ser diário mas eu só uso na praia. O resultado é  tão bom que quando chego em casa o meu cabelo não fica tão necessitado quanto antes(que eu não usava nada), se mantém sedoso e não embaraça muito.
Logo que chego vou correndo pro banheiro e lavo meus cabelos normalmente, shampoo e condicionador e depois passo o Creme de Tratamento Intensivo Pós Sol, deixo agir por um minutinho, enxaguo e pronto, nem parece que meu cabelo ficou tanto tempo exposto aos vilões do verão.


Pra mim essas dois produtos são recomendadissimos ! São muito em conta e fazem milagre !
Experimente também, ou se já tem os seus preferidos deixe um comentário dizendo qual é e porque gostou tanto deles.
Se estiver interessada nos produtos da AVON  (COMPRE AQUI)
Curta nossa fan page e até o próximo post !
Bjs

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Degradê nas unhas

Oláa meninas!
Preparadas para mais uma unha incrível? Aposto que sim, então vamos lá!!
Hoje eu vou mostrar pra vocês uma unha super linda e que também não deixa de ser uma tendência.
É o degrade nas unhas. Lembram que já mostramos degradês em casa unha? E ensinamos como fazer também. A de hoje é beeem mais simples!
É só você pintar as unhas com tons em degradê de uma mesma cor, mantendo a ordem de um degradê com as mesmas!
Veja a foto..
 

Eu apostei em um degradê de um rosa bem mais claro até o mais avermelhado(confesso que adoro pintar as unhas de rosa). Mas você pode fazer também com a cor que quiser, de sua preferência.
Usei também todos os esmaltes da marca DNA, mas vocês podem usar a de sua preferencia ou até usar marcas diferentes se achar que ficarão melhor no degradê! A escolha é sua.
Vamos ver mais fotos?


As cores dos esmaltes usados são (do rosa mais claro ao mais escuro):
Delicato - DNA
Pesca - DNA
Lampone - DNA
Fragola - DNA
Rosa Vivo - DNA
 
 
Bom meninas, espero que vocês tenham gostado da idéia que é muito legal e super linda. Além disso espero também que arrasem muito nas unhas.
Vou ficando por aqui e até a próxima.
Ah, não esqueçam de deixar os comentário hein..
beeijos e beijos
 

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Paleta de corretivos: Avon

Olá meninas!
Como vocês sabem hoje é dia de make. E eu vim mostrar pra vocês um produto que eu estou adoraaando!! É a paleta de corretivos da avon. Que é assinada pela diretora global de maquiagem da avon e grande maquiadora das celebridades de Hollywood, Jillian Dempsey.



A opção da foto acima é para peles claras. E é composta pelas cores Lilás claro, Rosado claro, Amarelo e Pêssego!
O corretivo tem uma textura bem fina e seca, o que ajuda a não acumular nos cantinho. Porém é um pouco difícil de espalhar! Vale lembrar meninas, que ele é para ser usado antes da base e do pó. O que significa que ele vai apenas igualar o tom da sua pele e resetar pequenas imperfeições. Para você que sofre com olheiras mais fortes ele pode não ser o produto correto!

A Avon recomenda a seguinte forma de uso:
Lilás: Ilumina áreas escurecidas e neutraliza o tom amarelado.
Para ser usado abaixo dos olhos e na diagonal da ponta dos olhos até ao canto da boca.

Rosado: Oculta imperfeições e uniformiza o tom da pele.
Para ser usado bem abaixo dos olhos.

Amarelo: Suaviliza a vermelhidão.
Para ser usado na testa e no nariz.

Pêssego: Ajuda a realçar os contornos das áreas abaixo da sobrancelhas e bochechas.
Para ser usando exatamente nesses lugares, bochechas e abaixo das sobrancelhas.

Como sugere a foto abaixo:


Bom meninas então eu recomendo pra quem tem olheira nesse mesmo estilo  mais amarelada alaranjada do que roxa e profunda. E pra você que tá querendo começar a usar corretivo mas não quer nada muito forte/pesado pro dia-dia essa paleta é perfeita.
Então meninas, vocês já provaram essa paleta de corretivos? O que acharam? Deixem como comentários suas experiências e o que acham dele.
Beijos e até a próxima.

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Tendência: Mullet

O estilo mullet foi inspirado em um corte de cabelo que fez sucesso nos anos 80(estilo Chitãozinho e Xoxoró rs) pois as roupas tem um corte curto na frente e comprido atrás. O efeito e movimento que esse corte proporciona chamou atenção dos estilistas e foi parar rapidamente em saias e vestidos nas passarelas e vitrines.
As peças são encontradas em diferentes tipos de tecidos, cores e estampas. E são capazes de montar diversos tipos de look.

Vejas alguns looks Mullets:
 

 
Aprenda a usar:

Mulheres baixas: o ideal é usar a mullet mais curta na frente, acima do joelho e complementar com um bom salto alto, para alongar a silhueta. O uso de cintos para marcar a cintura ajuda a valorizar a estrutura do corpo.

Mulheres altas: não precisam se preocupar muito. Podem usar e abusar dos modelos, apenas atentando ao comprimento das saias, para que as pernas não fiquem muito expostas e alongadas, criando uma falsa desproporção ao restante do corpo. Nos pés, podem apostar em saltos ou até mesmo rasteirinhas.

Mulheres com quadril largo: podem investir na tendência, no entanto, é importante usar saias no comprimento acima do joelho e peças mais larguinhas, para que não marquem a região. Nos pés, o ideal são saltos.

Look com vestidos Mullet:


Com certeza, a moda mullet vai continuar fazendo parte dos look durante o verão 2013, pois são peças chaves em um look lindo e estiloso de verão, que fica bem usar durante o dia ou até mesmo a noite.
Escolha o modelo que mais combine com você e se jogue nessa tendência !

Até o próximo post,
Bjs

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Look Verão

Olá meninas,
Bom, estamos chegando no verão 2013 e é por esse motivo que vão aparecer váaarios looks para vocês se inspirarem para o nosso verão!
Hoje eu vou mostrar pra vocês um look que eu AMOO!
É um macaquinho branco com estampas em tons de coral,vermelho,amarelo e rosa acompanhado de uma sapatinha coral linda e uma bolsa!
Meninas, macaquinhos são peças muito importantes para o verão. Isso porque eles são arrumados e frescos, logo, você vai estar sempre linda e propriamente vestida para o calor do verão!




Sobre as cores, como eu já disse o verão está cheio dessas cores bem mais vivas e do neon também! E vamos combinar que essa estampa puxada pro coral deu uma super vida no macaquinho né?
Então meninas, vamos ver mais fotos com detalhes do look:



Peças:
Macaquinhos ( My Place)
Sapatilha (Antonela)
Bolsa (Cezane)

Então é isso meninas, não tenham medo de abusar dos macaquinhos e nas cores fortes!
Espero que todas tenham gostado e não deixem de comentar..:)
Beijos e até o próximo
Fiquem com mais uma fotos do look:

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Essencial para o cabelo

Olá meninas, dessa vez o essencial para os cabelos vem falar sobre Queda de Cabelo.


Esse é um problema que afeta mais da metade das mulheres e que pode ter diversas causas.
Bom, se você usa frequentemente vários tipos de química no seu cabelo, se você não consegue viver sem sua chapinha, se tem pessoas na família com cabelos muito ralos ou se vive em dietas loucas com toda certeza seu cabelo esta quebradiço e caindo mais do que o normal, isso quer dizer mais do que 100 fios por dia. Vou citar agora algumas das causas para esse exesso de queda.

Fator genético: Podem levar a tão conhecida calvície. Os fios vão caindo na região do topo da cabeça podendo deixar aparecer o couro cabeludo. É mais comum em mulheres de 35 à 40 anos.

Solução: Há diversos tratamento para a calvície, basta procurar um especialista. Um dele é o transplante de unidades foliculares.

Stress, amenia ou dietas sem proteinas: É a segunda maior causa de queda dos fios. Os fios pulam as fases indo direto para o repouso, onde há queda dos mesmos.

Solução: Essa causa não é tão dificil de combater. Basta manter uma alimentação saldável e bem balanciada.

Alisamentos : É muito importante ter cuidado com o produto do alisamento, além da verificação se há algum tipo de alergia a algum componente do alisante.

Solução: Usar sempre marcas conceituadas, fazer sempre o teste alergico e hidratar os fios após o alisamento.

Doença autoimune: Alopecia areata, uma doença que faz os fios cairem de repente. O organismo desenvolve anticorpos contra o bulbo capilar, que deixa de produzir fios. Os fios carem e uma determinada área deixando um buraco do tamaho de uma moeda de um real.

Solução: exige um tratamento mais especifico como a carboxiterapia, não deixe de procurar um especialista!

Penteados, dietas, escovas também podem ser algumas outras causas da perca de fios. Tome semrpe muito cuidado e se a queda for constante é melhor procurar ajuda!
Fiquem sempre atentas meninas! E não deixem de hidratar os fios.
Um beijos e até a próxima!

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Esmalte Ludurana 24k

Oi meninas,
Hoje vim trazer para vocês uma novidade que me deixou de queixo caído.
É o novo esmalte da Ludurana 24k. Sabe porque ele recebeu esse nome ?
Porque é feito com 5g de pó de ouro 24k com base em um esmalte cremoso amarelo levemente alaranjado, que deixa um acabamento cremoso.
Ele é feito somente por encomenda e custa R$2.424,00.
Tem noção do que é isso ? R$2.424,00 por um esmalte ?
Já foram vendidas 200 aqui no Brasil !

Veja fotos dessa jóia em forma de esmalte:
Ele é lindo, a cor e o acabamento deve realmente ficar maravilhoso, garanto a vocês não vão ver como fica aqui no blog, não sei porque, acho que tenho medo do perigo de andar com unhas de ouro no Rio de Janeiro. ha ha ha !
Sei que usar esse esmalte não é a realidade da maioria das pessoas, mas achei que valia muito a pena trazer pro blog uma novidade super inovadora que está rolando nesse mundo dos cosméticos.
E deixar aquela invejinha boa de quem comprou ! rs rs

Então é isso meninas,
Espero que vocês gostem.
Deixe seus comentários e curta nossa fan page
Até o próximo post,
Bjs !

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Maquiagem layout do Tabuada Feminina

Oi meninas,
Hoje eu vim ensinar para vocês como fazer a maquiagem do nosso layout,
já tem um tempo que mudamos o layout e muitas de vocês elogiaram nossas fotos novas, 
e eu resolvi mostrar para vocês como se faz a maquiagem que escolhemos para fotografar.
 
Veja fotos da make:
 

Essa make tem um tom acobreado e marrom super pigmentado da minha paleta nova que se tornou a minha preferida, que é a Jasmyne 3D.
O tom mais acobreado ilumina a ''lágrima do olho'' abrindo o olhar e o marrom com o preto no côncavo aumentam o olho e dão um toque mais dramático a make. Ela é indicada tanto pra morenas como para as loiras.
 Agora chega de papo, não vou escrever muito porque falei demais no video. rs rs
 
 
Vamos fazer juntas ?
 
 
Produtos Usados:
 
No rosto:
Primer Magix - Avon
Base - Bege Natural - Avon
Pó Compacto - Cor :10 - Vult
Blush da Paleta de 28 cores
Corretivo - Bege - Maybelline
 
No olho:
Sombra Cobre - Paleta Jasmyne 3D
Sombra Marrom - Paleta Jasmyne 3D
Sombra Preta - Paleta 120 modelo A
Sombra Branca - Paleta 120 modelo A
Sombra Creme - Paleta 120 modelo A
Lápis Preto - Vult
Delineador Caneta - Natura
Máscara de cílios - SuperCurl - Avon

Na boca:
Batom Matte NYX - Angel
 
Então é isso meninas, espero que vocês gostem do video.
Se quiserem resenha da paleta é só pedir nos comentários e não esqueça de me dizer se gostou do video com zoom ou se preferem que eu volte a fazer daquele jeito normal.
Como eu disse no video é muito importante que vocês se inscrevam no nosso Canal do Youtube e curtam nossa fan page, pra ajudar a divulgar nosso trabalho e pra gente saber o que vocês querem ver aqui no blog.  Muito obrigada pelo apoio das minhas leitoras queridas !
Bjs e até o próximo post

domingo, 14 de outubro de 2012

Make especial: White Party

Oi meninas,
Como vocês perceberam reservei todo o fim de semana para fazer postagem extra especialmente para
a nossa White Party.
Se você não viu a postagem de ontem clique aqui e escolha seu look !
Mas hoje vim trazer para vocês essa make linda, que tem tudo a ver com balada, com festa e
apesar de ser super dramática ela é feita com cores neutras pra não atrapalhar a pintura neon que vai rolar durante a festa.



Vamos fazer juntas ?



Produtos Usados:

No rosto:
Primer Magix - Avon
Base - Bege Natural - Avon
Pó Compacto - Cor :10 - Vult
Blush da Paleta de 28 cores
Corretivo - Bege - Maybelline

Nos olhos:
Fixador de Sombra - Contém 1g
Sombra Preta - Natura
Sombra Branca - Paleta de 120 modelo A
Sombra Marrom - Paleta de 120 modelo A
Glitter em pó - Preto - Contém 1g
Delineador Caneta - Natura
Máscara de cílios - The Falsies - Maybelline

Na boca:
Batom NYX - Narcissus

Algumas ideias para usar a tinta neon:
 

Então é isso, meninas.
Deixem seus comentários e não esqueça de curtir nossa fan page e se increver no nosso Canal do Youtube.
Até o próximo post !
Bjs

sábado, 13 de outubro de 2012

Especial: White Party

Oi meninas,
Esse post é para White Party e resolvi prepará-lo especialmente para as minhas leitoras que vão a mais uma festa de formatura do nosso colégio.
Sei que muitas de vocês estão se perguntando se vão ou não totalmente de branco para a festa.
E sei também que parece estranho sair só de uma cor mas o ideal da festa seria isso, todos os convidados completamente de branco, para que haja mais efeito das luzes e tudo mais.
Quem não gosta ou não se senti a vontade não precisa ir com todas as peças brancas mas pelo menos uma peça é indispensável.
Aos invés de pesquisar looks formados, decidi escolher peças brancas, ou claras que ficam bem com outras peças brancas. Assim vocês podem olhar uma a uma e montar o look que tiver mais a sua personalidade.
 
Com qual blusa eu vou ?
 
As cores de blusas mais legais para se usar numa White Party são branco, dourado ou prata. O que diferencia um modelo do outro é tipo de corte e tecido. Escolha o que tenha um caimento legal e já pense no que vai usar com ela.
Renda, Cetim e Paetês são as maiores dicas na hora de escolher sua blusa.
 
Short, Saia ou Calça  ?  Com o que eu vou ?
Se você está em dúvida se vai de calça, saia ou short talvez escolher a blusa antes disso te ajude a escolher. Mas se não ajudar pense que as saias ficam mais elegantes, os shorts dão mais conforto e as calças ficam como opção para quem faz questão de estar na moda. Pense no que você prefere, estar elegante, confortável ou altamente na moda ?
Todos os modelos da foto estão super em tendência e são fáceis de combinar com blusas e acessórios que valorizam ainda mais o seu look.
 
Que tal ir de vestido ?


Os vestidos são uma ótima escolha para ir a White Party, tem cada modelo mais lindo que o outro e te permite ter elegância e conforto em uma só peça. 
Para deixá-los ainda mais bonitos, abuse de acessórios !
 
Com qual sapato eu vou ?


Agora vocês estão se perguntando: Até o sapato tem que ser branco ? rs rs Acertei ?
Seria ótimo se todas nós tivessemos um sapato que além de combinar com o look escolhido ainda fosse branco, mas como sei que é complicado encontrar um modelo que agrade, combine e seja confortável, a cor acaba sendo a coisa menos importante.
Use o sapato da cor que preferir, deixe a dúvida para a hora de escolher se vai de salto ou de sapatilha.
Se você acima de tudo quer estar linda e alta, tem vários modelos de sapato branco que eu particularmente estou apaixonada. Confesso para vocês que o modelo que irei usar esta ai na foto :x
Mas se você prefere passar a noite inteira dançando sem sentir aquela dorzinha no pé, aposte nas sapatilhas que também estão lindas.
 
Deixe o colorido para os acessórios:

Como disse no inicio, o ideal seria que fossemos todas de branco e deixássemos o colorido para os acessórios, eles dão um UP no look e ficam um arrazo dependo do contraste. Escolha as cores e os acessórios que você mais gosta de usar.

Então é isso, meninas.
Espero ter ajudado vocês, vamos arrazar na festa, quero ver todas lindas, muitos lindas e arrumadas.
Não esqueçam de curtir nossa fan page e deixar seu comentário.
Até o próximo post, 
Bjs



sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Sutiã à mostra

Olá meninas, preparadas para mais um dia de tendência?
Então vamos lá..
Quem é que já reparou nos sutiãs da Débora, interpretada por Nathalia Diil em Avenida Brasil?
Essa moda está caindo no gosto do publico e se tornando uma super tendência.

 Veja algumas fotos deste sutiã :

Ele é ideal para ser usado com essas blusas caidinhas no ombro (com decote canoa) ou até mesmo com regatas cavadas para deixar o sutiã aparecer!
Ele costuma ser muuuito confortável, ótimo para o uso diário. E não hesite em usar, eles combinam com diversos look e o tornam despojado e descontraído. Além de dar charme em um look simples e sem deixa-lo vulgar!

Mais fotos :


Agora em famosos:


 
Tome cuidado:
- Cuidado pra não usar em um look mais formal! Ele pode tanto acabar com o efeito do seu look quanto torna-lo vulgar, o que não é a intenção.
- Cuidado também com o efeito,para não deixar aparência de um look largado. A lingerie deve aparecer intencionalmente, e não porque você se mexeu e mostrou sem querer.
- Pense antes de usar, em alguns look as vezes é melhor usar o bom e velho sutiã escondidinho!
 

 
 Então é isso, meninas.
Não esqueçam de curtir nossa fan page
Até o próximo post .. beijos e beijos