domingo, 9 de dezembro de 2012

Em busca do corpo ideal

Oi meninas,
Sei que mais uma semana estou sumida porém quem me acompanha nas redes sociais percebeu que mesmo ausente no blog eu estou envolvida em muitos outros projetos e tô com a vida extremamente corrida. Prometo que essa semana vai ter vídeo de comprinhas e de maquiagem especial pro Reveillon, não fiquem tristes comigo estou fazendo o que posso pra manter as postagens aqui no blog mas esta super difícil.

Essa semana a minha busca pelo corpo ideal foi muito produtiva, fiz uma avaliação física na academia com um excelente professor que montou a minha série do jeitinho que eu estava precisando.

Olha o objetivo da minha série:

DEFINIÇÃO ESTILO PANICAT rs rs, eu e o professor da academia conversamos bastante e com isso ganhei mais um aliado na busca pelo corpo ideal. Ele fez uma série baseada na minha rotina, os dias que tenho disponíveis pra malhar, quantas horas de sono tenho por dia, quantas refeições faço, entre outras coisas. Ele disse que com muito esforço vou conseguir ter o corpo que tanto desejo em 1 ano ! Esse tal corpo que desejo é muuito maravilho então eu acredito que 1 ano de exercício vá valer muito a pena mas haja determinação pra lutar por ele, espero não fraquejar !

Tirei uma foto da minha série mas não posso falar dos exercícios ainda porque ela não ficou toda pronta, somente a primeira parte. Assim que estiver tudo direitinho venho aqui pra falar sobre ela.

E vocês como estão ? Já escolheram alguma atividade física pra ajudar nessa busca ?
Me conte aqui nos comentários, amigas !
Até o próximo post, bjs

Mayara Cardoso


3 comentários:

  1. Oi May,
    eu odeio academia, o que voce acha que eu posso fazer pra emagrecer sem ser malhar?
    Beijinhos, te adoro linda

    ResponderExcluir
  2. May, voce é uma menina muito determinada então com certeza vai conseguir o que deseja *-* beijo s2

    ResponderExcluir
  3. Oiiieee, td bomm?
    Adoreiii o seu blog!!
    O post ficou show
    Quando puder dá uma passadinha no meu blog...
    http://morenanude.blogspot.com.br/
    Bjoss =]]

    ResponderExcluir