domingo, 2 de dezembro de 2012

Em busca do corpo ideal

Oi meninas,
Antes de tudo gostaria de pedir desculpas por estar um pouco sumida ! Essa semana estava resolvendo muitas coisas e o blog acabou ficando sem postagem, mas tenho certeza que vocês vão me perdoar quando souberem o motivo de tanta ausência mas eu ainda não posso contar ! rs rs ;x

Como a semana foi muito corrida e não tive tempo nem de fazer minhas postagens imagina como ficou a minha alimentação ? Uma bagunça completa !
E pra pior a situação ainda fiquei com uma cólica durante uns 2 dias que não me deixaram malhar ://

Mesmo com todos esses problemas me mantive forte e me controlei ao máximo para não comer nada fora da dieta e durantes muitos momentos consegui, subi na balança e fiquei muito feliz ao ver que perdi 1kg nessas duas últimas semanas que eu quase não consegui seguir minha dieta direito. Minha meta é perder 1kg por semana, se eu conseguir colocar a alimentação em ordem, mas o importante é não deixar de eliminar toda semana !

E vocês já perceberam algum resultado ?
Quero saber como anda a dieta de vocês !
Beijos

Mayara Cardoso

Um comentário:

  1. ebaaaaaaa usou o nome que eu sugeri *-*
    poxa May que chato hein! mas voce vai conseguir, voce é bem otimista, óh e não fica cismada não! voce tem um corpão lindo
    bj s2

    ResponderExcluir