segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Maquiagem Especial de Natal

Oi meninas,
Dezembro já chegou e com ele as preparações para o Natal, quando a gente menos espera essa data chega e nada melhor que já esta com tudo pronto pra ela.
Preparei uma maquiagem bonita e rápida de fazer para essa data, pensando especialmente nas meninas que vão ficar em casa ou se reunir com a família na casa de algum parente e não querem ou não podem perder muito tempo se arrumando.

Vamos fazer juntas ? 


OBS: O youtube sumiu com uma parte do video, eu já tentei editar achando que fosse erro de edição e quando chegou em 6 min e alguns segundos ele terminou de novo. Então, me perdoem mas não foi minha culpa. A parte que cortou é que a que terminei de delinear e apliquei mascara nos cílios. Qualquer dúvida é só deixar um comentário !

Produtos Usados:
No rosto:
Primer HD - NYX
Base Stay Matte but not Flat - NYX
Corretivo Líquido Mineral - Maybelline
Pó Compacto - Vult
Blush - Cor: Cinnamon - NYX
Contorno - Blush Cocoa - NYX
Iluminador - Magix Avon

Nos olhos:
Fixador de Sombra - Cor: 03 - NYX
Sombras da Paleta Nude on Nude - NYX
Sombra da Paleta Jasmyne 3D
Lápis de Olho - Black Line - NYX
Delineador Caneta - Natura
Máscara de Cílios - The Falsies - Maybelline
Máscara de Cílios - Super Curl - Avon

Na boca:
Batom Vermelho - Paleta Nude on Nude - NYX

Todos os produtos usados vocês encontram AQUI, na NVC COSMETIC SHOP, essa loja além de ser super confiável tem um preço justo e eu recomendo de verdade, podem mandar um e-mail pra Carol que é a dona da loja, falando que viu algum produto que eu usei aqui no blog e mesmo que você não encontre na loja ela te diz se pode encomendar ou não, diz o preço e da até desconto dependendo da sua compra.

Então é isso, meninas. 
Um Feliz Natal, muita saúde e muita união pra toda nossa família. 
Que Deus nos abençoe !
Até o próximo post, beijos :)

Mayara Cardoso

4 comentários:

  1. Adorei a dica ! Adoro make marrom, mas nunca soube fazer direito ! vlw May !

    ResponderExcluir
  2. Essa make é exatamente o que eu estava procurando para o Natal, linda e simples de fazer!!!
    Aproveitando para desejar um Feliz Natal para vc tbm Mayara, tudo de bom e que em 21013 vc traga muito mais novidades para nós...SUCESSO!!!

    ResponderExcluir
  3. maaaaay, muito melhor a qualidade do vídeo e o som !! *-*

    ResponderExcluir
  4. May não tenho tempo para ver o vídeo agora, meu filhinho tá chorando rs
    mas vou ver depois, mas tenho certeza que tá linda, voce semore arrasa!
    beeeeeeeeeeeeeeeeijo s2

    ResponderExcluir