terça-feira, 27 de novembro de 2012

Unha de lacinho

Olá meninas,
Hoje como todas vocês sabem é dia de deixar as unhas lindas né? Então vamos lá..
Fiz uma unha que eu fiquei APAIXONADA e resolvi mostrar para vocês. É a filha única com lacinho.
A primeira vez que eu fiz esse desenho na unha, usei o esmalte samba (verde água) da coleção da Ana Hickmann. Olhem só a foto...


 
Achei essa unha tãaaao linda e elegante que fiz de novo e descobri que não podia deixar de compartilhar ela com vocês.
É bem simples, é só vocês pintarem todas as unhas, exeto a do dedo anular, de uma cor da sua escolha. Depois no dedo anular pinte com uma cor bem clara (renda) e faça uma francesinha da cor que usou nas outras unhas. Por final o laço deve ser feito com tinta branca (por que seca mais rápido e não mancha o esmalte), você pode fazer a forma do laço por fim tanto com uma tinta preta, como eu usei, ou com uma tinha da cor do esmalte que você usou. Essa escolha pode ser de sua preferência.
Dessa vez eu usei uma esmalte rosa da Hits. Peço mil desculpas a vocês, mas cometi a falha e não olhar o nome do esmalte ( sorry, sorry!). Usei a mesma técnica, da filha única com o laço.
Agora vou deixar vocês darem mais uma olhada nas fotos, dessa vez com o esmalte rosa...
 
Mais fotos:




Então meninas, agora me digam... o que vocês acharam do meu lacinho ?
Não deixem de comentar e me falarem suas opiniões.
Mil beijos para vocês e até a próxima!
Por Nayara Barcelos

4 comentários:

  1. ficou muito lindo, o laçinho tá tão bem feito que parece até adesivo, parabéns, meninas voces levam jeito pra tudo, queria ser assim rs
    amo o blog! s2

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito, principalmente a verde. Agora só pra consertar...o nome do dedo é anelar e não anular.

    ResponderExcluir