quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Creme de tratamento: Kérastase

Hoje é dia de tratar dos cabelos meninas, e eu vim apresentar para vocês um creme de tratamento que é MARAVILHOSO!


É o Kérastase Nutritive! A linha do Kérastase Nutritive foi desenvolvida para nutrir sob medida os cabelos normais a extremamente secos de acordo com o índice de nutrição necessário. E proporciona cabelos macios, com brilho e leveza incomparável.

A Kérastase é uma marca da L'oreal Paris. Ela possui diversas outras linhas de shampoos, condicionadores, cremes de tratamentos e óleos que são recomentados para os mais diversos tipos de cabelos. A linha nutritive é exclusivamente para cabelos ressecados e grossos.

Bom meninas, fazer a aplicação dele é bem facil e como qualquer outro creme de tratamento:
Basta aplicar o creme no cabelo já lavado - eu sugiro ir aplicando mecha por mecha para que o produto seja igualmente aplicado por todo o cabelo. - Deixar atuar por certa de 5 a 10 minutos e enxaguar com bastante água.

Eu adoro esse creme, ele faz milagres e é super aprovado pelo Tabuada Feminina. O único impecílio que você pode achar nele é o preço que é bem salgadinho. Mas para cuidar dos cabelos tem momentos que vale a pena certo? Usando ele por volta de uma vez ao mês, ele dura bastante - por ser em concentrado. Se trata de um gasto à mais, porém de longo prazo e para que seus cabelos estejam sempre bem tratados.
É isso meninas, a dica de hoje vai ficando por aqui , espero que vocês tenham gostado !
Beijos e beijos

Um comentário:

  1. meninas voces sempre apresentam ótimos produtos, meu cabelo é sequíssimo

    ResponderExcluir