sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Lurex,o brilho do verão

Sexta-Feira e lá vamos nós com mais uma tendência para vocês.. E mais uma vez, no ritmo do verão.

Vamos falar para vocês dos brilhos. É isso mesmo! Se vocês que tem medo de usar brilho de dia, receio de não estar bonita! Se acha que no verão todas as suas roupas brilhosas estarão bem guardadas no fundo do armário.. Vocês estão MUITO enganadas!!
A moda vai brilhar nesse verão. O brilho chega com força total das passarelas para as ruas, com paetês, glitter, lurex, aplicações e tecidos metalizados. Com certeza eles vão roubar a cena dessa estação!


O brilho que volta com tudo depois de agradar todos durante o inverno é o Lurex.
É um tecido composto por lã e alumínio vaporizado, o que dá o aspecto metálico. Ele é muito bem vindo nas produções diurnas e noturnas, compondo perfeitamente desde as festas mais chiques ao básico do dia a dia.

 A principio, como eu disse, lurex veio para iluminar e aquecer o inverno 2012. E caiu no gosto de todas e é o verdadeiro hit do momento e já é o super favorito para o próximo verão.

 
 
À noite o look com lurex ganham um destaque ainda maior, por isso  não deixe de abusar das cores explosivas e faça combinações glamorosas para o look balada. O lurex pode ser usada com calça, shorts, saias.. o que você preferir e até mesmo com casaquinhos. Nos pés aposte no scarpin e também na ankle boots ou caso deseje algo mais confortável as sapatilhas também é uma ótima escolha.
Caso você opte em usar as blusas lurex no seu dia a dia ou no trabalho opte pelas cores neutras e pastéis que ficam ótima com jeans, porém lembrando que a outra peça deve ser opaca, nada de muito detalhes ou brilho, se não já fica demais.

Bom meninas, então é isso.. Esqueça o fato de abandonar o brilho no verão e arrase!
Beijos e beijos


Um comentário:

  1. nunca imaginei usar brilho no verão, mas me encantei pelo vestido longo do post, acho que vou cair nessa tendência rs
    beijo s2

    ResponderExcluir