quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Óleo Extraordinário da L'Oréal

Oi meninas,
Hoje vim trazer para vocês uma novidade no mundo dos cosméticos que eu estava super ansiosa pra testar: é o Óleo Extraordinário da L'Oréal
Já vi muitas propagandas falando sobre ele, e outros blogs que também testaram e acabei comprando, custou R$30,00 e o resultado valeu cada centavo.

O que esse óleo promete ?
Na embalagem do produto você encontra palavras como ''extraordinário'', ''sublime'', ''preciosa''. Quem não deseja tem esses adjetivos no cabelo ? rs rs
Então, o produto promete nutrição, maciez e brilho fascinantes com um simples gesto. Com o resultado da alquimia de 6 preciosos extratos florais, os laboratórios de L'Oréal Paris desenvolveram o Óleo Extraordinário como um verdadeiro elixir para a beleza dos cabelos.
Além disso, esse óleo pode ser usado de diversas formas, como por exemplo: finalizador, máscara de tratamento, pré escova e pré shampoo.

Para quais tipos de cabelo ele é indicado?
O óleo extraordinário é indicado para todos os tipos de cabelo, até aqueles que tendem a ser oleosos, como o meu, porém não é indicado que se aplique mais de uma pressão em cabelos oleosos.

veja a textura do óleo

O que achei desse óleo ?
Preferi usá-lo como finalizador e adorei o resultado. Agora toda vez que uso o secador ou a chapinha, faço questão de nutrir meus cabelos com esse óleo. Senti que meu cabelo ficou macio e muito cheiroso mas o que mais me agradou foi a redução no volume que senti após aplicar o óleo, quase nada de frizz, eles simplesmente somem.  E além disso tudo, veja como meu cabelo ficou brilhoso:

Então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado
se quiserem alguma dica especial sobre cabelos é só falar com a gente,
não esqueça de deixar seu comentário e curtir nossa fan page.
Beijos e até o próximo post !

2 comentários:

  1. eu já estava querendo comprar esse óleo,agora com a dica de vocês é fato que eu vou comprar ! vlw meninass.

    ResponderExcluir