terça-feira, 20 de novembro de 2012

O brilho do verão nas unhas

Olá meus amores,
Nossa unha de hoje vai acompanhar o nosso post de tendência sobre o brilho no verão. Como já mostramos o brilho vai deixar de ser exclusivo da noite e acompanhar os looks mais básicos do dia-a-dia. E é claro que não podemos deixar nossas unhas ficarem fora dessa né? Então, resolvi fazer essa linda com gliter e mostrar para vocês!
 
O gliter é uma forma bem simples de deixar a sua unha linda e de acabar com a insegurança que muitas mulheres possuem ao usar brilho de dia. Os glites nas unhas também possuem uma  ótima durabilidade, já que é até mesmo difícil de ser removido com o removedor de esmalte. Escolhi o dourado porque acho lindo, mas vocês também podem apostar no prata.


Como fazer?
Usei primeiramene  o Renda da Risqué para que o dourado chamasse bem atenção. Você pode apostar em outras cores também, mas eu quis dar destaque ao dourado. Depois passei duas camadas seguidas do gliter dourado da Hits Speciallitá e pronto, sua unha vai estar assim linda como a minha.
Ocasiões não vão faltar para você usar essa unha. Com toda a sua simplicidade você vai estar pronta para arrasar e cheia de charme.

Fiquem com mais fotos agora..

 
 


Espero que todas vocês tenham gostado e até a próxima! 
Por Nayara Barcelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário