quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Look: leopard pants

Olá meninas, hoje eu vim mostrar pra vocês um look super lindo, que eu adorei!!
 
Resolvi fazer um look mais arrumado, dando um ar maior de seriedade. Então resolvi usar uma calça, mas com uma calça diferente.. saindo da jeans tradicional.
Apostando então nessa calça maravilhosa. Que apesar da cor preta, ela tem uma estampa de leopardo. O que deixa ela mais lindaaa por sinal. O preto leva ela a um tom básico e a estampa dá todo o charme e destaque da peça.
Como ela é preta, eu poderia brincar nas combinações de blusas, e então resolvi usar um blusão branco mesmo. O blusão também ajuda a deixar o look mais arrumado.
O blusão feminino tem o tecido bem transparente e sua forma é mais acinturada (ou seja, ele não é todo bem largo , fica marcando a sua cintura).
Um look que poderia ser considerado simples muda todo o seu potêncial nos detalhes das peças.
A estampa da calça (que eu nem preciso falar que é maravilhooso né?) e a blusa que combinou perfeitamente e sem apagar a calça.
Para combinar com isso tudo, resolvi colocar um scarpin prata. Que fechou com chave de ouro, deixando o look ainda mais charmoso.
Vamos dar uma olhada? Vejam só:
 
 
Peças:
Calça com estampa de onça - My Place
Blusão branco - Myth
Scarpin prata- Folic
 
 
No make, apostei em uma maquiagem mais noite, mais dramática. Acompanhando o look que cai  super bem na noite. Uma balada, um jantar a noite, uma festa são oportunidades para usa-lo!
Agora vamos olhar mais um pouquinhos dos detalhes:
 

Scarpin:
 
Detalhes da estampa da calça:
 
Bom meninas, eu espero que vocês tenham gostado do look. E que não deixem de ousar em calças diferentes quando quiserem fugir do jeans tradicional. Essa é a prova que não é tão dificil montar looks com esses tipos de calça.
Beijos e até a próxima :*
 
 
 

2 comentários:

  1. amei o look, que calça perfeita, nunca tinha visto uma assim, acho que é o look mais lindo que já vi aqui!
    parabéns meninas
    1beijo:*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Nath! A calça é linda mesmo, dá uma procurada que você vai achar sim!
      Beeijos linda

      Excluir