segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Testei: BBCream Skin79

Olá meninas,
Hoje eu vim falar para vocês sobre um produtinho que eu to amando e já tem um tempo que ele está fazendo parte daqueles que uso diariamente. É o BBCREAM da Skin79.
Gente, ele é de uma marca coreana e promete ser base, protetor solar e hidratante tudo isso em um só produto. Além disso, disfarça os poros e clareia a pele (ideal para quem tem manchas no rosto).

O que achei do produto?
Eu realmente adorei, nunca encontrei um produto tão maravilhoso para usar todos os dias, sinto que minha pele ficou muito mais hidratada e apesar dele não prometer um acabamento mate, senti minha pele muito menos oleosa depois de usar o BBCream.

Como eu sou bem branquinha, não senti muita diferença da cor dele para a minha cor, se você é muito morena e está afim de testar o BBCream confesso que vai estranhar um pouco porque ele só vende nessa cor e o indicado para as morenas é usar uma base mais escura por cima.

Indico esse produto principalmente para as minhas leitoras que usam maquiagem todos os dias, é muito importante encontrar produtos que não agridam sua pele, e o BBCream é uma ótima ideia.
Vejam a cor e a textura do BBCream:

 
 
Então é isso, meninas.
Espero que vocês tenham gostado, não esqueçam de comentar e curtir nossa fan page.
Até o próximo post, beijos.


                                                                                                                                 por Mayara Cardoso

Um comentário: