sábado, 10 de novembro de 2012

Não sei o nome ainda !

Oi meninas,
E ai como vocês estão ? magrinhas ? gordinhas ? satisfeitas ?
Pois bem, já faz um tempo que engordei pois esse ano foi meu ano de vestibular (digo ''foi'' porque o mais importante já passou, o ENEM) e eu acabei dedicando todo meu tempo no cursinho e estudando em casa, com isso larguei a academia e a dieta. Fim de curso, depois da prova foi a hora de voltar a realidade e ''perceber'' que ganhei 10kg durante todo esse tempo de ''descuido'' e agora que passou preciso correr atrás e perder tudo isso antes do verão.
Não sou escrava da balança e nem concordo com quem é, acho que independente do peso, a gente tem que estar com saúde e se sentindo bem, se achando bonita. Isso é o que importa pra mim !
E é por isso que decidi iniciar minha dieta, meus treinos e incentivar algumas leitoras nessa busca por se sentir bem com o próprio corpo, independente de ser gordinha ou magrinha.
Minha intensão é perder 10kg em 3 meses, vou tentar postar minha evolução, meus desabafos, principalmente no meu twitter pessoal, e aos fins de semana posto algo que seja interessante, como a minha dieta ou minha rotina de treino assim que for estabelecido.
Para quem deseja me acompanhar em tempo real, vou tentar fotografar todo que como durante o dia no meus Instagram e no twitter também.
Não consegui decidir qual nome escolher para as minhas postagens desse tipo, então peço a ajuda de vocês nos comentários para me dar ideia de nome !
Espero servir de inspiração para todas vocês que estão tentando achar força pra começar uma dieta ou algum tipo de exercício. Nada melhor do que saber que tem alguem com você, te dando força e te incentivando quando a vontade de comer chocolate é muito grande rsrs
Então é isso, amigas. Qualquer dúvida ou mensagem de apoio é só deixar um comentário.
Conto com a ajuda de vocês, Bjs !

8 comentários:

  1. Amei sua iniciativa, já tô te seguindo no twitter. Boa Sorte, gata

    ResponderExcluir
  2. Gostei da ideia, to contigo nessa. Vou pensar em um nome bem maneiro e comento aqui. Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pelo carinho, pensa ai em um nome e me fala, bjs !

      Excluir
  3. amei a idéia, assim o blog vai ficar mais pessoal, sei lá rs
    não sou muito criativa não, mas pensei num nome: '' em busca do corpo ideal'' o que voce acha?
    outra coisa que eu queria falar com voces meninas, é pra voces colocarem no final do post, o nome de voces, agora eu não sei qual de voces postou isso ;s
    o blog tá mara, cada vez melhor. parabéns gatonas! s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei do nome !
      Quem fez o post e tá batalhando nessa ideia sou eu, Mayara Cardoso. Achei que não fosse necessário assinar pq coloquei meu twitter pessoal, ai dava pra identificar quem era, mas é uma ótima ideia, vou falar com a Nay sobre isso.
      Muito obrigada pelo carinho !
      Bjs

      Excluir
  4. voce poderia postar qual vai ser sua dieta?? o que vai comer o dia todo... e podia ser #verao2013TF (TF=tabuadafeminina)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, não determinei tudo que vou comer antes, pq quem faz minha comida é minha avó, então achei que a melhor forma de fazer isso seria tirando fotos das coisas que como durante o dia pra vcs terem ideia do que comer também. Posto tudo que como no meu twitter @may_cardoso em tempo real. Boa ideia do nome, obrigada :)

      Excluir