domingo, 18 de novembro de 2012

Em busca do corpo ideal - Minha Dieta

Oi meninas,
Hoje vim fazer mais uma daquelas postagem sobre a minha dieta. Percebi que durante essa semana muitas de vocês gostaram da ideia e resolveram me acompanhar nessa, com isso surgiram algumas dúvidas sobre a minha alimentação e então eu resolvi gravar um video explicando tudo direitinho.

Quer saber um pouco mais sobre a minha dieta ? 



Minha Dieta:

Café da Manhã: 
1 pão francês sem miolo ou 2 fatias de Pão Integral
1 fatia de queijo minas
200 ml de Café ou Suco

Lanche da Manhã:
1 fruta ou 1 barra de cereal

Almoço:
1 concha de feijão
4 colheres de sopa de arroz
1 carne (de preferencia frango)
Legumes e Verduras à vontade

Lanche da Tarde:
1 fruta ou 1 barra de cereal ou 1 polenguinho

Jantar:
Seg. Qua. Sex.:   Frutas.
Ter.  Qui:  Mesma refeição do almoço ou sanduiche light.

Ceia: 
Suco de Fruta.

Obs: Doces e Refrigerantes são permitidos somente no ''dia do lixo''. É muito importante beber água durante todo o dia.

Então meninas, essa foi a dieta que a minha nutricionista me passou, como disse no video talvez nem tudo seja seguido como deveria mas as quantidades e a alimentação feita de 3 em 3 horas com certeza será comprida. Agradeço o apoio de vocês e muita força para mim e para todas as leitoras que estão comigo nessa.  
Beijos e até a

16 comentários:

  1. axo que seria bem legal para vc fazer uma luta, estilo kickboxe, pois ajuda perder mais rapido as "gordurinhas", é bem legal, vc poderia tentarr.
    bjs biancaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu tiver com um pouquinho mais de tempo sobrando vou procurar uma academia que tenha essas lutas legais, mas agora infelizmente eu não tô conseguindo me dedicar tanto assim. Muito obrigada pela ideia. Beijos

      Excluir
  2. Tem que reduzir a quantidade de carboidrato antes de dormir, fruta tem açucar, frutose, se vc não sabe. Depois tem que ver essas celulites no braço aí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque no anônimo? Acho tão fácil falar escondendo a cara.. E a fruta faz bem ao organismo, devido às vitaminas e ao caráter oxidante de alguma se você também não sabe :)

      Excluir
    2. Obrigada pelo apoio, Carol ! Esse tipo de critica a gente fingi que nem leu e continua na nossa busca rsrs Beijos

      Excluir
  3. Você é linda e muito simpatica e é claro que isso encomoda pessoas invejosas que perdem o tempo delas falando mal de você. Parabéns pela sua atitude, cada vez eu gosto mais do Tabuada Feminina e de vocÊ. Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Não me leve a mal, mas vcs podiam mudar esse topo do layout que é bem feio!

    ResponderExcluir
  5. Meninas adoroo o blog, acho lindo!!
    Só uma dica para a invejosa, meu amor você não é obrigada a entra no blog. Para de ser invejosa só um pouquinho :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs É assim mesmo, o importante é que as leitoras do Tabuada Feminina estão adorando, isso que me faz continuar ! Beijos e obrigada pelo apoio !

      Excluir
  6. explica melhor o dia do lixo meninas, por favor .estou adorando as dicas,e ta me motivando muito !mesmo que,no meu caso,o objetivo seja ganhar massa!bjinhoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha O tal dia do lixo !
      Pode deixar que ele vai ser explicado o mais rapido possivel.
      Voce só nao pode querer ganhar massa fanzendo 7 dias do lixo por semana. Saúde em primero lugar ! Beijos

      Excluir
  7. Olá meninas.. bom, não sei nem como começar a agradecer vocês por isso! Sempre fui a mais gordinha da família e isso sempre ficou claro pra todo mundo, principalmente pras minhas irmãs que sempre me chamaram de apelidos não muito carinhosos, rs Bom, eu ia mandar essa desabafo por e-mail, mas preferi mandar por aqui pra compartilhar minha história também e talvez incentivar outras meninas a fazerem o mesmo.. Enfim, a uns 3 anos atrás eu tinha exatamente o peso que eu gostaria de ter agora: 52kg, porém hoje cheguei na marca dos 73 e isso é muito muito triste. Estou passando por um momento muito difícil na minha vida que envolve toda a minha família.. Tenho passado por atendimento pscicológico e tudo mais, e uma das coisas que me deixam mais pra baixo é o 'não-estar-satisfeita-nem-um-pouco-com-meu-corpo' e isso só me faz comer mais porque é uma coisa que eu sempre faço pra tentar afastar o baixo astral. É sempre uma bola de neve e isso tem que parar.. no início do mês que vem tenho consulta marcada com minha médica para pegar a minha dieta e hoje entrei na academia. Sou uma pessoa muuito preguiçosa, mas ao ver esse post e esse vídeo, ganhei forças porque vejo que não estou sozinha. Muito, muito obrigada mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, te confesso que peguei meu celular para olhar meus e-mails antes de dormir e quando vi seu comentário levantei da cama na hora e liguei o note para te responder, principalmente para te dar os parabéns por ter dado um enorme passo que talvez hoje vc ainda não consiga entender o tamanho da importancia que isso tem. Assumir que não esta satisfeita é o primeiro passo. Depois vem o cuidado que vc levará pra vida inteira, cuidar de você, cuidar da sua vaidade, do seu ego. Olhar no espelho e ver tudo do jeitinho que vc quer, independente da beleza que é vendida hoje em dia. Não deixe que ninguem que diga que vc não é capaz, ou brinque com as coisas que te magoam. Não permita! Saiba que vou dormir com o coração cheio de alegria e agradecer a Deus por ter encontrado uma pessoa que precisava do apoio que eu pude dar. Estamos juntas nessa, vamos conseguir, não tenha duvida. E por favor, não suma daqui, quero saber de cada evolução sua hein mocinha. rs Um grade beijo e muuuuuuuuito obrigada por fazer parte dessa busca comigo.

      Excluir
    2. :') Não precisava ter levantado, hahaha Muuuito obrigada a você por ter me ajudado e ter se preocupado em responder na hora! Me senti super importante, rs Pode deixar que não vou sumir, sempre que der dou notícias! Sério, não tenho nem palavras pra agradecer.. Brigada, brigada, brigada!

      Excluir