quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Loiros perfeitos com Violeta Genciana

Preparadas meninas? É hora de tratar dos seus cabelos!
O post de hoje é principalmente para as loiras. Tenho certeza que todas vocês odeiam quando o seu  loiro começa a amarelar! Seja pela influencia do sol, do tempo e de outros fatores que são inevitáveis isso acaba acontecendo. E a nossa dica de hoje é exatamente para te ajudar nessa hora. Usando Violeta Genciana.

Segundo o Wikipedia,  Violeta Genciana é um conhecido agente antisséptico e antimicótico, corante primário usado no processo de coloração de Gram, e talvez o mais importante agente identificador de bactérias em uso na atualidade, e é também usado em hospitais para o tratamento de queimaduras sérias e outras lesões da pele e gengivas.”
No nosso caso ele vai funcionar muito bem tirando o “amarelado” dos seus fios loiros. Simples e fácil de usar, ele pode ser encontrado em qualquer farmácia e custa em torno de dois reais.

Vamos aprender a usar?

Usar o Violeta é bem fácil! Você pode misturar ele com shampoo, cremes de massagem ou na água mesmo(não é recomendável o uso em condicionadores).
Eu, prefiro fazer isso no shampoo (de preferência na cor branca). A quantidade da VG é bem relativa, vai de acordo com a quantidade de cabelo e o tom que você mais gosta. Porém atenção o uso em muita quantidade do VG pode deixar seu cabelo cinza/roxo. O lado bom é que se isso acontecer, não se preocupe tanto pois ele sai com o tempo, mas é importante ter cuidado. É bom usar um conta gotas para evitar esse tipo de acidente, vai botando as gotas e vendo o cor que o creme/shampoo está
ficando. A VG pode ser usada de 15 em 15 dias.

Agora vou mostrar a vocês as etapas para usar o VG:



Bom meninas, tomem cuidado para não sujarem tudo, pois o VG costuma manchar!
Espero ter ajudados vocês e quero todas com os loiros lindos :)
Até a próxima ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário