domingo, 2 de setembro de 2012

Primeiro Post

Olá meninas..
Este post é muito especial pois é o início de um grande sonho.
Somos três amigas: Mayara, Louisi e Nayara.
Apaixonadas por todo o universo feminino, em uma de nossas reuniões resolvemos criar um espaço onde poderiamos compartilhar tudo sobre moda, maquiagem,cabelo, unha e as mais novas tendências !
Então nasceu o TABUADA FEMININA!!
Vamos agora falar um pouco de cada uma para vocês conhecerem cada vez mais a gente ;)







Mayara Cardoso




"Oi Meninas, tudo bom com vocês ?
Meu nome é Mayara, tenho 18 anos. Acabei de fazer meus 18 na verdade (não via a hora rs).
Sou apaixonada por todas essas ''coisas de garota'', adoro me sentir bonita, cuidar de mim mas o que eu mais me identifico é com a maquiagem! Desde pequena eu adorava ficar me maquiando em casa, até mesmo quando não ia sair hahaha. Sempre quis criar um blog e encontrar amigas com o mesmo desejo que o meu foi o que faltava para transformar sonho em realidade. Agora poderei compartilhar toda essa minha paixão pelo universo feminino com vocês! Sou muito simpática e assumo que falo bastante, rs! Adoro sair e passar tarde com as minhas amigas, mas também dedico booooooooa parte do meu tempo pro meu namorado lindo(namoro a quase 6 anos e sim, antes que vcs perguntem, pretendo me casar rs). Estou terminando o colégio e nas horas vagas adoro ficar na internet olhando blogs de moda, assistindo tutoriais de make e agora passarei muitas horas postando pra vocês !
Espero que vocês gostem !
Bjs 


Louisi Zadminas




Olá lindas, tudo bom?!
Bem vamos lá, vou tentar mostrar um pouco da Louisi para vocês.
Eu tenho 19 anos, sou a mais velha entre as meninas (abafa rs), AMO tudo que diz respeito a beleza, sempre fui muito vaidosa e criei esse blog junto com as minhas amigas para compartilhar tudo que gosto e acho bacana com vocês, procurando sempre novidades para ficarem antenadas e lindas junto comigo.
Sou extrovertida adoro sair, dançar, enfim me divertir sempre, seja qual for a situação, e vou contar meu maior defeito, que é ser a pessoa mais preguiçosa que conheço no mundo rs.
Espero a partir de hoje esta junto com todas compartilhando tudo que devemos ter decorado.
BEIJOCAS (:


Nayara Barcelos



Olá meninas, meu nome é Nayara e eu tenho 18 anos também! Como todas as meninas, adoro estar bonita, me maquiar e principalmente estar sempre com as unhas lindas. Confesso que essa é a parte que mais me atrai. Adoro estar com as unhas grandes e com novidades. Também tenho um certo descontrole com compras mas a grana e minha mãe sempre dão um jeitinho de controlar essa parte. hahahah!
Amo sair com as minhas amigas independente de qualquer lugar, afinal é sempre bom conversar com as amigas né? rs Mas como estou muuuito apaixonada ando passando bastante tempo com o meu namorado que é o mais fofo do mundo ! rs 
Vou adorar estar com vocês dividindo sobre esse imenso universo feminino! 
Conto com vocês e espero que gostem.. beijos e beijos!

Passadas as apresentações, podemos começar ...
até o próximo post !
Beijos

13 comentários:

  1. Parabens girls!Muito sucesso nessa nova etapa de suas vidas!To na torcida pra que de tudo certo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo apoio Marcelly :) Espero que goste das nossas dicas!

      Excluir
  2. Olá meninas, venho aqui desejar a vocês toda sorte do mundo e dizer que o blog ficou LINDO!! Sou uma das acompanhantes de vocês e divulgarei para todas as amigas com certeza haha Muito Sucesso hoje e sempre!! :) obs: May to orgulhosa de você amiga, saudade :) s2

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Jeh !
      Estamos contando com a ajuda de todas vocês.
      Bjs

      Excluir
    2. já to amando, o blog ta lindo demais, to louca para saber todas as dicas de beleza, parabéns a vocês lindas!

      Excluir
    3. Muito obrigada e continue de olho para saber das dicas ;)

      Excluir
  3. Amigas parabéns, estou muito feliz. Muito sucesso para o blog! Amo vocês :)

    ResponderExcluir
  4. Meninas, parabéns, vocês são lindas e o blog não poderia ser diferente, tudo muito lindo e eu estou adorando as dicas!!! Muito sucesso!!! Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Yasmim ! :)
      Se tiver alguma dúvida ou quiser que a gente fale de algum assunto especial é só deixar um comentario ou falar com a gente pelo ''contato'' na barra superior do blog.
      Bjs

      Excluir
  5. Oi, meninas! Meu nome é Vanessa Senna. Vocês estudam no Pedro II, certo? Também estudei lá e seus rostos me são familiares rs.
    Enfim, também sou super vaidosa como vocês e gosto muito de falar sobre essas coisinhas de menina. Sempre quis ter um blog, penso bastante em fazer isso e já até tenho um nome bem bacana em mente. Mas tenho muuuuita preguiça e medo de não dar certo, de não fazer sucesso. Por isso, quero parabenizá-las pela iniciativa em criar o blog e lhes desejar muito sucesso! Beijinhos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa,
      Construir e manter um blog legal é trabalhoso mas acredito que estamos conseguindo e além de tudo quando fazemos aquilo que gostamos é maravilhoso.
      Muito obrigada pelo comentário e volte sempre ao Tabuada Feminina !
      Bjs

      Excluir