sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Tendência: Maxi Colar

Oi meninas,
Como já perceberam toda sexta-feira é dia de tendência no Tabuada Feminina,
mas até agora só fizemos tendência de roupas e a ideia da tendência não é que seja só de roupas, queremos juntar tudo que está rolando e alertar nossas queridas leitoras.
Hoje será bem diferente !

A postagem é falando sobre um acessório que não sai mais do pescoço das brasileiras:
O MAXI COLAR !

Esse acessório está super em alta, pode ser usado em várias ocasiões e é capaz de transformar o seu look de ''sem graça'' para ''arrasando'', pode ser usado com várias peças e roupas mas são principalmente adotados com camisas de gola ou regatinhas simples para compor o look.

Antes de tudo você deve escolher seu modelo preferido, existe maxi colar de franja(meu preferido), de pedras, neon e até mesmo de penas. Dependendo do look todos eles ficam elegantes mas se ainda não apostou nessa tendência veja os modelos e aposte no que te agradar mais.

Para se inspirar:






Repare, muitas famosas se jogaram nessa tendência e se você imaginar o look delas sem o colar estaria bem ''sem graça'' mas estão ''arrasando''.

Para encontrar um modelo que te agrade existem lojinhas na internet que vendem modelos lindos mas acredito que seja mais em conta comprar em uma loja de bijuteria que tenha pertinho de você.

Então é isso, meninas
Se joguem nessa tendência mas muito cuidado para não exagerar.

Se gostou curta nossa fan page e se inscreva no nosso Canal no Youtube
Beijos e até o próximo post !

4 comentários:

  1. Estou louca por um colar desses, minha mãe disse que na Rua da Alfândega, perto do trabalho dela, tem uns lindos e não são tão caros...amei vcs são demais!!
    Bjuxs
    Camila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vende sim, la na Alfândega tem muitos modelos e não são tão caros.
      Obrigada pelo carinho com a gente e com o blog !
      Bjs

      Excluir
  2. acho lindo *-* eu usava muito, mesmo antes de estar em alta. agora não uso mais porque eles deixam a parte do ombro maior, ai eu não gosto porque eu já tenho os ombros mais largos que o quadril :)

    PARABÉNS O BLOG TÁ A CADA DIA MAIS LINDO, voces são ótimas s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah não acredito que abandonou o maxi colar por isso !? Use com jaquetinhas ou blusas que tampem parte do ombro, vc não pode ficar fora dessa tendência, tem modelos que não destacam tanto o ombro é só vc encontrar um que fique legal com você.
      Obrigada pelo carinho, vc é uma fofa que esta sempre nos apoiando aqui no blog. Muito obrigada mesmo ! Bjs

      Excluir