domingo, 16 de setembro de 2012

Post Extra

Olá meninas, hoje é dia de postagem extra!
E a nossa postagem de hoje é de comprinhas!
Eu e a Mayara saímos durante a semana e fizemos a festa! Compramos várias coisas na R.D.Lay e em outras lojinhas também.
Fizemos um vídeo mostrando tudo, vejam e digam se gostaram!
Aproveitem para dar a opinião de vocês e até mesmo opinar sobre look que poderíamos fazer com essas peças!

Agora é só aguardar os looks que faremos com essas peças meninas ;)
Espero que gostem..
Beijos e beijos

30 comentários:

  1. ficaram lindas meninas! muito legal o video !

    ResponderExcluir
  2. Perfeito, meninas! Parabéns! Tô ansiosa esperando os looks!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só ficar de olho, todas as quintas teremos um look diferente :)

      Excluir
  3. Adorei. E maquiagem? O Centro do rio é o paraíso das maquiagens. Mas, adorei, adorei. Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nessas compras apostamos nas roupas, mas com certeza o centro é o paraíso das maquiagens :) Muito obrigada

      Excluir
  4. Meninas, adorei essa dica de vocês sobre a R.D.Lay! As peças são muito bonitas, vou aproveitar e passar lá pra comprar algumas pra mim também! hahaha Estou gostando muito do blog, espero que dê super certo, estão de parabéns! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obriada pelo elogio Natália! Passa mesmo porque as coisas lá estão maravilhosas! E é claro continue acompanhando o blog ! beijinhos

      Excluir
  5. vocês podiam ter falado os preços de casa peça. Adorei o video :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema é que as peças sairam no preço atacado! No varejo não é o mesmo preço! Mas de toda forma são preços acessiveis !

      Excluir
  6. Olá meninas! Achei que o blog fosse falar de moda, tendências, Looks, maquiagem e dicas de fácil acesso tipo bom, bonito e barato, não de compras em excesso, deu a impressão de puro consumismo! Fiquei deprimida, afinal não tenho grana para comprar tanta coisa assim de uma única vez. Essa não é a realidade da maioria das meninas da nossa idade. Dica: poderiam ter postado looks separadamente, fiquei tristinha, tristinha! Mas parabéns pela compras!!!!!
    Tissiane Falcão - Jacarepaguá/RJ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tissiane! Acho que você nos entendeu de forma errada! No inicio do vídeo falamos que esse vídeo não vai aparecer com frequencia já que não compramos sempre! Essas compras foram programadas, juntamos dinheiro e marcamos data pra isso, e não foi simplesmente uma compra impulsiva! Além de que várias peças ali não foram compradas no mesmo dia! Procuramos sempre falar de lojas e marcas que possuem preços acessiveis e vamos continuar assim! O vídeo de compras foi um acumulo de compras feitas pelas duas para mostrar a vocês e pode ter certeza que nossa ultima intenção foi deixa-la tristinha por não poder comprar tudo aquilo! Desculpa pela má interpretação, mas espero que esteja gostando do blog! Beijinhos

      Excluir
  7. Adorei meninas !Fizeram uma ótima compra !

    ResponderExcluir
  8. Tissiane,realmente nao é realidade de muitas pessoas,inclusive a minha..Mas acho que elas estao fazendo o melhor delas pra mostrar todas as novidades para nós,leitoras.Acredito que em nenhum momento elas quiseram passar essa impressão!E não sabemos tambem o esforço que elas fizeram para comprar tudo isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! Estamos fazendo o nosso melhor pra mostrar sempre as tendências e as novidades! E é claro isso tudo com muito esforço! Obrigada pela compreenção! Beijos e continue acompanhando

      Excluir
  9. Adoreiii... mesmo que eu não possa comprar tudo de uma vez, acredito que agora quando puder comprar umas peças vou muito mais confiante, escolher as peças de acordo com o que vcs mostraram, ou seja, saberei aplicar melhor o meu dinheirinho!! Valeu meninas!! Ah... já ia esquecendo de dizer vcs são lindas!!

    Alana Casimiro, Cabo Frio/RJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado das dicas Alana! Pode ter certeza que ainda virão muitas outras! E é claro muito obrigada pelo elogio! Um grande beijos

      Excluir
  10. Parabéns, vocẽs tiveram muito bom gosto na escolha de cada peça, não vejo a hora de ver os looks, estou amando o blog de vocẽs, bjksss.

    Camila Belo Horizonte/MG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelos elogios Camila! Acompanhe que toda quinta tem um look novo! Beijos

      Excluir
  11. Minha tia mora no rio e eu pedi pra que ela compre umas roupinhas parecidas com as que vcs mostraram e me mande, tenho certeza que será um sucesso aqui onde moro, beijinhos!!!

    Fernanda Souza, Resende RJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. No site da RDLay(http://www.rdlay.com.br/) tem os endereços das lojas no Rio e tb tem a loja virtual mas eu sempre gosto de olhar os tamanhos antes de olhar, não sei se vc é igual a mim quanto a isso. Mas já que tem sua tia aqui no Rio, passe na RDLay, vc nao vai se arrepender ! Bjs

      Excluir
  12. Olá Meninas, meu nome é Caroline, tenho 15 anos e sou um pouco "gordinha" queria muito saber se essa loja vende roupas pra quem está assim como eu, um pouco acima do peso!
    Parabéns pelo blog sou muito fã de vcs, entro todos os dias desde que minha amiga que estuda no Pedro II me indicou, se possível mande dicas pra gente pois é muito difícil comprar roupas legais.
    beijinhos da Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol,
      A RDLay tem muitos vestidinhos,blusinhas e shorts em vários tamanhos e modelos, achei a modelagem de lá grandinha. Mas acho que só vai até o 44 !
      Vou procurar lojinhas para te indicar !
      Espero ter ajudado e muito obrigada pelo carinho com o blog ! Bjs

      Excluir
  13. QUE LINDO TUDO! hahaha, tô apaixonadaaa *-*, obrigada pela dica meninas, o blog de voces está maravilhooooooooso !

    ResponderExcluir
  14. voces são lindas, o vídeo tá lindo, parabéns!
    e quanto a polêmica da compras, entendi voces ;)
    o blog tá mara. 1 bj:*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nat,
      Obrigada pelo carinho,
      fazemos o blog especialmente pra quem gosta de nós e de nossas dicas.
      Polêmicas a parte, obrigada e volte sempre !
      Bjs

      Excluir
  15. Meninas, lindo os looks, esses shorts e saia de tecido "metálico" q vcs falam na verdade o nome é o couro ecológico, e não cetim como vcs falaram... Ótima compras... Gostei de mt coisa... Um beijo e a próxima vez façam essas comprinhas comiiiigo ... Jéssica ESPAÇO MIX!!!

    ResponderExcluir