terça-feira, 4 de setembro de 2012

Unha da Semana

Oláaa meninas! Preparadas pra mais uma novidade?

Hoje vim mostrar pra vocês uma unha SUPER LINDA! Que é de um tendência que eu to amando, onçinha!

 
 

A estampa de oncinha já virou um clássico da moda, que retorna em todos os outonos/invernos. Essa moda de longa data que imita as pintinhas na pele da onça com seu estilo ousado e não satisfeita em aparecer nas estampas de roupas, acessórios e sapatos faz grande sucesso agora também nas unhas.

 

 São super lindas e você não precisa exitar na brincadeira.. Pode por na unha toda, em uma unha só, com cores variadas e em vários estilos. Agora vejam só a que eu experimentei fazer na minha unha...

 

Eu particularmente AMEI essa unha e com certeza esse é um daqueles estilos que eu vou repetir sempre que puder!! E voces, gostaram? Alguma sugestão a mais?

Beijos e beijos meus amores!

9 comentários:

  1. amei a unha, e amo demais oncinha, beijos da Bea :)

    ResponderExcluir
  2. A unha está MARAVILHOSA! Tem algum truque pra faze-la? Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O truque pra ela ficar assim tão linda, são as cores! Tem que usar os tons certos pra ficar bem igual a uma onça mesmo! E depois é só brincar de pintar :)

      Excluir
  3. tem um carimbo pra fazer essa unhas não é ?! ou é adesivo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha existem sim carimbos e adesivos para as unhas como a Mayara postou em nossos videos! Esse meu foi feito a mão mesmo! Mas com certeza existem adesivos de onça só não sei se vai ser igual a essa unha! bjs

      Excluir
  4. lindo, tem vídeo de como faz?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente eu não gravei video da unha, mas eu posso gravar um e postar aqui! vocês querem? bjs e bjs

      Excluir
  5. Eu quero o video simmm!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que eu vou providenciar o video! E assim que possivel posto ele aqui ok? bjs e bjs

      Excluir