sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Tendência na ponta dos pés

Olá meninas,
A tendência de hoje fica na ponta dos nossos pés, é o chamado: Cap Toe
Esse modelo de sapato foi criado na década de 50 por ninguém mais, ninguém menos que  Coco Chanel e ficou desaparecido durante um tempo e agora voltou com tudo, em vários modelos e formas de sapatos. Eles podem ser altos ou baixos, são antes de tudo L-I-N-D-O-S !

Esse modelo é caracterizado por ter a ponta do sapato de cor diferente do resto e algumas marcas tem feito a moda ficar ainda melhor. Ao invés de mudar somente a cor, muitos modelos estão ganhando a ponta de metal, que fica um luxo !

Veja alguns modelos:



Cap Toe nos Sapatos de Salto Alto, esse é da Zara (estou in love):


Cap Toe nas Sapatilhas, Sonho dos Pés:

 
O que era pra durar somente no inverno, resolveu ficar pra primavera e manterá sua presença durante o Verão, nas cores neon e modelos estampados:

 
 
O Tabuada Feminina não podia ficar fora dessa tendência, corri para o shopping e encontrei essa sapatilha linda na Sonho dos Pés, com um preço ótimo. Ela tem nas cores azul, verde, rosa, laranja, amarela, nude, dourada, prata .. ufaa ! Tem de todas as cores  ! rs
E eu montei um look lindo com ela, que aparecerá pra vocês em uma dessas quinta-feiras de look aqui no blog.
 

 
Então é isso meninas, estou amando essa tendência
E vocês o que acham do Cap Toe ?
 
Deixe seu comentário e se ainda não curtiu nossa fan page no facebook, não perca tempo,
vão rolar promoções e você não pode ficar fora dessa.
Até o próximo post,
Bjs
 

8 comentários:

  1. amei esse post, já tinha visto desse sapato mas não sabia o nome, tão lindos os de verão, quero um *-*
    anisiosa pro próximo look com a sapatilha comprada na Sonho dos Pés, aqui na minha cidade também tem essa loja, adoro comprar anabellas lá.
    1beijo lindonas s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nat,
      Os cap toes estão lindos mesmo, é um modelo melhor que o outro a gente fica até em duvida de qual comprar.
      Eu adoro a Sonho dos Pés, tem muitos modelos bonitos e saem bastante em conta.
      O look já vai sair só ainda nao sei em qual quinta-feira ! rs rs
      Bjs

      Excluir
  2. Adorei esses modelos, quero um pra mim! Beijos

    ResponderExcluir
  3. acho legal,mas nao tenho coragem de usar,nao sei como montar o look ! mostra pra gente (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa última foto, da sapatilha azul eu cortei de um look que ainda não mostrei pra vocês mas já esta pronto.
      Pode ficar tranquila que quando ele aparecer vc vai se sentir mais segura pra se jogar nessa tendência !
      Bjs

      Excluir
  4. Gostei da ideia, monta um look mostrando pra gente como usar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar, o look já esta pronto, vai aparecer em alguma quinta-feira de look pra vocês.
      Bjs

      Excluir