sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Tendência: Neon

Hoje vim falar pra vocês da 'nova' tendência do momento que é o NEON,
quase em todo verão esse tom volta a aparecer em unhas, makes e roupas e no verão de 2013 não será diferente. O nosso verão promete em especial muitas makes usando cores neon.
Eu escolhi uma make super colorida e acredito que será muito usada pois usa cores neon e misturas também, nessa eu escolhi o amarelo, laraja e rosa(como um degradê) e na boca batom rosa claro chamanda bastante atenção.

Os look devem ter pelo menos uma peça neon, no meu caso escolhi o short laranja neon que pode ser usado para o dia ou para a noite, esse eu comprei na loja Renner.
E para malhar, encontrei essa blusinha linda numa lojinha e não resisti, comprei ! Ela é amarela neon e fica muito linda.

  
Nas unhas o neon sempre esteve presente e você pode apostar nele novamente, passado o inverno vamos para as cores vibrantes e para o ''neon''. O esmalte que escolhi foi o Rosa Choque da Ludurana, ele fica lindo e super na moda !

 

Escolha suas peças e aposte nessa tendência !


4 comentários:

  1. Gostei das dicas, estive no shopping no feriado e reparei que o neon está mesmo em alta, vcs estão estão muito ligadas na atual tendência...Parabéns!!
    Bjss Thayssa ;)

    ResponderExcluir
  2. muito legal a matéria sobre neon e agora com certeza eu sei o que comprar para a minha namorada, obrigado

    ResponderExcluir