quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Testando Condicionadores

Oi meninas,
Essa semana recebi dois condicionadores para testar, o Intensivo Diário da Dove que veio na minha Glossybox e o Condicionador Spray da Schawarzkopf que ganhei da Emporium Beauté
Usei cada um separadamente e vou tentar contar pra vocês o que achei de cada um deles.



O primeiro que testei foi o Intensivo Diário da Dove e o que percebi de primeira foi o cheirinho, que não é novidade nos produtos da Dove, que delicia ! Meu cabelo ficou muito cheiroso e depois de uns 2 dias que eu tinha usado ocheiro continuou. Esse foi o grande ponto positivo que encontrei nesse condicionador. Porém não consegui perceber a diferença entre o condicionador da Dove normal(que já tinha testado a um tempo atrás) e esse Intensivo, os dois deixaram meus cabelos cheirosos e macios.
Resumindo: Se você já esta acustumada a usar os produtos de cabelo da Dove vale a pena comprar o Intensivo Diário, mas se não é muito fã ou se procura algo mais eficaz ainda não é esse que deve comprar.



O segundo condiconador que testei é uma ''novidade'' espetacular, eu nunca tinha usado condicionador spray e adorei o resultado e a praticidade deles. Quando estamos atrasadas para sair, nosso banho não pode ser demorado e esse condicionador nos ajuda pq ele não tem enxágue e é para ser aplicado com os cabelos ainda úmidos. Percebi que deixa o cabelo muito mais macio e brilhoso que os condicionadores normais, que tem enxágue e principalmente ajudou a reduzir o volume do meu cabelo.
Resumindo: Adorei, esse condicionador é recomendado principalmente para quem tem cabelos secos e mesmo esse não sendo meu caso eu gostei do resultado e aprovei o produto.
Recomendo principalmente para quem tem cabelos enrolados e esta acustumada a usar creme para pentear, se vc substituir seu creme para pentear por esse condicionador vai perceber a diferença no brilho e principalmente na textura de seus cabelos, pois ele controla o volume sem deixar melequento como alguns cremes fazem.
Quem tiver interessada, passe na Emporium Beauté que fica em São Cristóvão(próximo ao Colégio Pedro II) ou se morar um pouco longe entre em contato com eles pela fan page no Facebook, aaaah e não esqueça de falar que conheceu o produto aqui no Tabuada Feminina.



Então é isso meninas,
espero que vocês tenham gostado, se quiserem que eu teste algum produto em especial é só deixar nos comentários.
Não esqueça de curtir nossa fan page !
Bjs

6 comentários:

  1. meu cabelo não se dá bem com o dove ;s
    amei o segundo condicionador testado, muita prática essa coisa de não enxaguar, adorei as dicas :)
    2beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o meu cabelo fica bonito nos primeiros dias, depois ele fica normal. O melhor pra mim é o head & shoulder mesmo, uso todo dia que lavo e meus cabelos agradecem ! rs
      O segundo condicionar é um máximo mesmo, vende na Emporium Beauté ! :)
      Bjs Nat

      Excluir
  2. Muito boa a dica may, hoje aqui em casa também foi dia de cuidar do cabelo, rs. Vou testar esse segundo.. beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito bom, essa lojinha que vende é ali perto do colégio. Bjs

      Excluir
  3. Jamais use condicionador como Leave-in meninas! Isso estraga o cabelo com o tempo, condicionador é para ser retirado... Dove é péssimo para cabelos relaxados.

    Toda a linha da Bonacure é maravilhosa. Recomendo o Q10 para tratamento profundo...

    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jessicka,
      a composição do condicionador não é para enxague e
      ela não estraga o cabelo pq foi feita pra isso.
      Quanto ao Dove, eu não tenho cabelo relaxado e
      gostei do resutado !
      Bjs

      Excluir