terça-feira, 25 de setembro de 2012

Inglesinha

Olá meninas, hoje é mais um dia de unha! E eu trouxe uma unha super linda e que está muito em tendência: a inglesinha.
Tenho certeza que todas vocês já conhecem a Francesinha né? Então ela tem seus tons claros com um renda bem básico e as pontinhas brancas. A nossa famosinha de hoje, a inglesinha, é simplesmente uma releitura da francesinha. Nela ao invés de tons claros,vamos apostar nos coloridos!

 

Essa febre começou quando uma marca internacional de esmaltes lançou uma coleção de esmaltes duo. E apesar dela não ter a mesma intensidade aqui quanto tem lá fora, já se vê muitas pessoas por ai com as pontinhas coloridas!
Se você tem medo dessa moda pode começar apostando em tons claros como beges, rosas claro, tons de marrom. Mas a intenção delas é realmente ficar bem marcante sendo assim você pode brincar com as mais diversas cores como laranjas, rosas mais intensos, azuis..
Eu apostei em duas tonalidades do rosa. Uma bem mais clarinha o Cigana da Risquê e o outro bem mais forte o Shar Pei da Risquê. A combinação ficou bem legal, tenho um toque bem romântico mais ao mesmo tempo com a cor mancante nas pontas !

 

 
 
 
E então meninas, o que vocês acharam da inglesinha? E as cores que eu usei, legais?
Deixem seu comentário me contando.. espero que tenham gostado muito !
E é claro não se esquecam de cutir a nossa fan page !
Beijinhos e até a próxima !

3 comentários:

  1. Nossa que lindaa e só pra constar..o anel é divino também! *-*

    ResponderExcluir
  2. já tinha usado nas unhas antes, acho lindo! e a propósito amei a combinação de cores, ficaram muito meigas *-*

    ResponderExcluir
  3. Amei! Uma incrementação se curtir é glitter na ponta beijokasss

    ResponderExcluir