domingo, 23 de setembro de 2012

Despedida da Louisi

Olá meninas,
Estou aqui hoje para falar de um assunto que não é nem um pouco agradável.
Infelizmente eu Louisi Zadminas não vou mais estar aqui junto com vocês, estou me despedindo, pois não estou podendo no momento me dedicar como minhas amigas Nayara e Mayara ao blog.

Mas tenho certeza do sucesso delas, que vão estar dando o máximo para atender as expectativas de todas vocês, sempre com novidades e dicas cada vez melhores.

Deixo aqui meu grande beijo para todas as leitoras do Tabuada Feminina e meu boa sorte para minhas amigas na certeza do sucesso.

E claro, não vou estar aqui participando dos post's, mas vou ser uma seguidora e leitora fiel, ajudando e sempre junto com as meninas.


Beiijocas ;*

4 comentários:

  1. nossaaaa... saiu! É uma pena, o trio ficava muito mais bonito! Vamos fazer igual a campanha empreguetes para sempre rsrsr... Queremos o trio "Tabuada Femina" completo. Bjs nas três!!!
    Talya

    ResponderExcluir
  2. A mais bonita saiu, poxaaaa .. Quero o trio de voltaaaaa meninas

    ResponderExcluir
  3. poxa que pena, amava o trio. mas o blog está em boas mãos, a Mayara e a Nayara são ótimas ;)

    ResponderExcluir