quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Hidratação com Bepantol

A hidratação com Bepantol não é assunto novo mas tem muita gente que ainda tem dúvida do resultado ou nunca testou. Eu amoooo hidratar meus cabelos com Bepantol e faço isso pelo menos 1 vez por semana. Dependendo do creme de hidratação que vc use o resultado muda, mas desde que eu encontrei o head & shoulder eu nunca mais troquei e meus cabelos agradecem.
Olha como fica:

Essa hidratação é rápida e barata espero que vcs testem em casa e não esqueçam de comentar !
Se seu cabelo estiver muito ressecado vc pode deixar o creme durante 20 minutos mas isso depende da necessidade dos seus cabelos, não abuse !
SE QUISER PEDIR ALGUM POST ESPECIAL É SÓ DEIXAR UM COMENTÁRIO OU UM E-MAIL NO CONTATO(barra de ferramentas do blog)
Agora chega de papo e vamos para o video !!!

Vamos fazer juntas ?



Então é isso, meninas. Não esqueça de se inscrever no nosso Canal do Youtube.

O spray de brilho eu comprei na Bella's Perfumaria mas vc encontra em lojinhas especializadas em cosméticos.
Não deixem de testar e me digam o resutado!
Beijos e até o proximo post :)

11 comentários:

  1. Juro que não sabia que se colocar a mão no pote de creme, ele estraga. Tenho milhões de cremes estragados aqui ):
    Adoreeei a dica *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs rs
      é sim, sempre me preocupei com isso !
      Agora nao estrague mais seus cremes, hein, rs rs
      Bjs

      Excluir
  2. onde vende isso ? em qualquer farmacia??

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei o blog de vcs meninas muito bom parabéns !!!! Adorei essa hidratação, o seu cabelo ficou M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O,vou testar !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada,
      faço sempre essa hidratação e amo !
      Testa sim e depois me diz aqui no blog o que achou !
      Bjs

      Excluir
  4. Adorei o blog e minha presença nele!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leitoras lindas e estilosas tem lugar garantido no Tabuada Feminina !
      Bjs

      Excluir
  5. Olá meninas, Bepantol é um verdadeiro milagre! Sou Podóloga e gostaria de ressaltar que, no caso do Bepantol Creme, uma ótima dica é usá-lo para tratar fissuras(rachaduras), existe um componente na sua fórmula que cicatriza elas, basta passar uma camada não muito fina e colocar uma meia de algodão, se puder fazer ao deitar é melhor.
    PS: Aprendi com minha depiladora que também é ótimo usar na sobrancelha. Cresce mais rápido, p quem quer se livrar das "falhas" rsrs
    Bom, espero que tenha ajudado e se precisarem de qualquer esclarecimentos relacionados aos "pezinhos" estou aqui...Bjs Cema ;)

    ResponderExcluir