segunda-feira, 24 de setembro de 2012

TAG: Namorado Maquiando


Olá meninas,
Como vocês já estão acostumadas segunda-feira é dia de make no Tabuada Feminina!

Porém hoje não vou ensinar nenhuma make e nem dar uma super dica sobre produtos de maquiagem.
Hoje mostrei pra vocês uma TAG que está rolando no Youtube já tem um tempinho e eu não resisti, chamei meu namorado e ele topou, o nome da TAG é Namorado Maquiando.
Imagina o resultado ?

Meu namorado lindo deixou a vergonha de lado e topou me maquiar. Como ele mesmo disse, essa é a maquiagem para a copa de 2014. rs
Aproveitem meninas, a copa está quase chegando (faltam só 2 anos hahaha)
E tenho que admitir, até que a make ficou bem bonita!

 
Reparem na concentração nele passando o delineador! rs
 
 
 
Então é isso, vejam o vídeo, vcs vão rir muito, ele está bem engraçado !
E não esqueçam de curtir nossa fan page e se inscrever no nosso Canal no Youtube
Espero que gostem, beijos e beijos  :)
 

8 comentários:

  1. Amei Nay, quero gravar um com o Lu também !
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei, ri muito! Ele passando o blush foi demais hahaha

    ResponderExcluir
  3. Muito bom!!!! Isso mesmo, esses homens precisam saber o quanto nos produzimos para eles...adorei!

    ResponderExcluir
  4. Hilario ! hahahaha homem é muito sem jeito mesmo ! Mas adorei o video,super divertido ! (: bjs girls.

    ResponderExcluir
  5. adorei rs, até que ele manda bem hein? k

    ResponderExcluir