quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Look: Short Manchado

Oi meninas,
Hoje vim mostrar para vocês um look que usei para ir a casa de uns amigos,
a peça chave desse look é o shortinho manchado que está super em alta.
Esse estilo de short da um toque mais despojado no look e combinado com uma camisa de botão, devolve um pouco da seriedade ao look que fica no estilo hi-low (combinar peças luxuosas ou caras com peças mais simples e mais baratas)

As peças usadas são as seguintes:



Camisa de Botão - Zara
Short Manchado -  RDLay
Sapatilha Simples - Ebay
Cinto azul - C&A

Agora veja o look como ficou:








Então é isso meninas, um look simples e bonito pra usar em ocasiões mais informais.
Se gostou curta nossa fan page e se inscreva no nosso Canal no Youtube
Beijos
Até o próximo post :)

30 comentários:

  1. Gostei desse shortinho quando vi seu video de comprinhas e agora no look gostei mais ainda !
    Tenho que ir na RDLay comprar um pra mim, em qual loja vc comprou ?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Márcia,
      comprei na RDLay do Centro do Rio de Janeiro,
      Rua Senhor dos Passos !
      Fomos muito bem atendidas, nãp deixe de ir lá não.
      Bjs

      Excluir
  2. Oi meninas adorei o look, mais gostaria de fazer uma perguntinha indiscreta.. Como conseguiram achar essa blusa da Zara e em torno de quanto foi? Adorei :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,
      Essa blusa eu ganhei da minha sogra.
      Ela trouxe de Portugal pra mim e o preço foi em euro !
      Entre no site da Zara e veja o endereço das lojas aqui no Brasil.
      Bjs

      Excluir
  3. Quero esse short pra mim!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na RDLay tem uns lindos !
      Da uma passadinha lá e veja os modelos, Bjs !

      Excluir
  4. Adorei o look, como sempre vocês arrazaram !!!!!!!!!
    Beijos
    Luciana de Jesus

    ResponderExcluir
  5. Meu dia favorito no tabuada feminina é o dia de look ! adorei !

    ResponderExcluir
  6. Oi meninas adorei esse short nunca tinha ouvido falar dessa marca o preço é legal? Mas agora falando a verdade, eu conheço a zara e essa blusa não é de la mesmo, você não se confundiu não? (a da zara tem um detalhe na manga e botão)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O preço da RDLay e ótimo e ela tb vende em atacado !
      A blusa da Zara foi comprada em Portugal talvez não tenha esse modelo no Brasil, já que vc conhece todas as peças do estoque de toda a coleção. Bjs

      Excluir
  7. ficou lindo o look, só não curti muito a sapatilha, acho que mais escura ficaria melhor :)
    blog maravilhoso como sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nay,
      Escolhi essa sapatilha pq sai de casa por volta de 13hrs e fiquei na ''rua'' até quase 22hrs, ou seja, precisava de algo confortável e que não deixasse o look muito escuro. Mas uma sapatilha preta também ficaria legal. Bjs

      Excluir
  8. você tá com algum batom na foto? se tiver qual a marca e a cor? Bjs

    ResponderExcluir
  9. A roupa ficou super estilosa, a unha ainda deu aquele ''tchan'', mais uma vez está tudo lindo...=)

    ResponderExcluir
  10. Adorei o look...estou ficando viciada no blog, muito legal!
    bjuxs
    Camila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, Camila !
      Estamos trabalhando muito para alimentar seu vicio rs rs
      Bjs !

      Excluir
  11. Adorei! eu gosto de manchar jeans com cloro, fica super legal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou pensando em gravar um tutorial ensinando a manchar short com água sanitária, acho que vai ficar bem legal. O que vc acha ?
      Bjs !

      Excluir
  12. Olha eu aqui de novo! Não falei que é vício, rsrs! Sem querer me meter mas será que usar água sanitária dá certo? Fiquei curiosa agora..bjuxs
    Camila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que dá certo sim, já vi alguns que ficaram lindos. Vou tentar gravar o tutorial o mais rapido possivel!
      Bjs e volte mais e mais ! :)

      Excluir
  13. https://www.facebook.com/photo.php?fbid=364799923595270&set=a.262688897139707.61464.262654000476530&type=1&theater

    podem fazer essa maquiagem ??bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando minhas sombras de glitter chegarem eu faço essa make sim, ela é liiinda, Adorei !
      Bjs

      Excluir
  14. Esta tendência é conhecida como tie dye :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim ! Esta super em alta, já apostou em alguma peça tie dye ? Bjs

      Excluir
  15. Oi liindas estou acompanhando o blog de vocês e acho muito legal sou totalmente louca por makes e adoro ver os seus videos, mas tenho uma perguntinha pra fazer é meio que eu preciso de uma DICA sempre quando faço minha make eu acho que um olho fica diferente do outro oque vocês podem me dizer sobre isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida,
      É assim mesmo, a grande dica que eu dou é fazer os dois olhos ao mesmo tempo, o que vc fizer em um vc faz igualzinho no outro. Eu sempre que gravo sinto dificuldade também, pq faço um olho inteiro e depois faço o outro, ai sempre fica um pouco diferente. Muito obrigada pelo carinho comigo e com o blog, se inscreva no nosso canal pra receber nossos novos videos logo que eles forem ao ar. Volte Sempre, beijos

      Excluir