quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Ampola de Tratamento Pantene

Oi meninas,
Hoje é dia de cuidar do cabelo e o Tabuada Feminina sempre tem uma dica para te ajudar a ficar ainda mais linda nessa hora.  A dica de hoje é a Ampola de Tratamento da Pantene que testei e aprovei:
Essa ampola promete restaurar 3 meses de dano em apenas 3 minutos. Mas como já falei pra vocês no vídeo da hidratação com bepantol (se ainda não viu clique aqui) o meu cabelo não precisa de tanta restauração pois não uso química e nem pinto , os danos que meu cabelo sofre são aqueles que não tenho como fugir, ressecamento por exposição ao sol e a quentura da chapinha e do secador . Porém fiquei encantada com o resultado e o tratamento que a  Ampola deu aos meus fios.
Sei que muitas de vocês têm curiosidade de saber como ela funciona, eu também tinha e não sabia que era tão fácil e completamente sem mistérios. A ampola de tratamento é feita de seguinte forma: 
Lave normalmente o cabelo, com shampoo e condicionador e depois aplique todo o conteúdo da ampola e distribua igualmente pelo cabelo(se o seu cabelo for muito curto, recomendo que não use tudo) . Aguarde 3 minutos, enxágue e esta pronto.
 A primeira coisa que percebi  foi  o quanto meu cabelo ficou macio, ainda molhado deu pra reparar e depois que ele secou ficou um brilho maravilhoso, que eu adoro !
Nos últimos tempos meu cabelo tem ficado muito oleoso e espero que esse tratamento ‘’mágico’’ me ajude nisso também.  Não é recomendado que seja feito todos os dias e sim 3 vezes na semana, para garantir a eficácia.
Quem  ainda está em dúvida sobre usar ou não essa ampola porque não se dá bem com o shampoo e condicionador da pantene, pode ficar tranquila porque eu sempre amei o cheirinho da linha Pantene mas os resultados nunca foram legais, ou me dava caspa ou meu cabelo ficava extremamente  oleoso.  E com a ampola foi muito diferente.
Outro motivo para usar e abusar dessa ampola é que pode ser encontrada em farmácias ou lojas de cosméticos a um preço super popular, eu comprei por R$5,20 e valeu cada centavinho.
Vejam mais fotos do resultado:


Então é isso, espero que vocês testem e gostem do resultado pois ter um tratamento eficaz de apenas 3 minutos e ainda em um preço popular, é unir o útil ao agradável.  Não é mesmo ?
Até o próximo post, deixe seu comentário e
curta nossa fan page no Facebook e nosso twitter @tabuadafeminina
Bjs

15 comentários:

  1. amo a linha pantene, deixa meus cabelos maravilhosos! seu cabelo ficou mara pelo que vi nas fotos, obrigada pela dica, não sabia dessa ampola, vou correndo comprar. beijão s2

    ResponderExcluir
  2. quero muito experimentar ! e esse cordão ?? um arraso !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimenta, essa ampola é ótima.
      O colar é lindo e foi baratinho, Bjs

      Excluir
  3. Nunca usei essa ampola mas seu cabelo tá maravilhoso, vou testar.
    beijos lindaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho,
      compra pra testar, ela é muito boa.
      Bjs

      Excluir
  4. ADOREI ! VOU TESTAR NO FIM DE SEMNA !
    OBRIGADA PELA DICA !

    ResponderExcluir
  5. ficou muito brilhoso seu cabelo, o meu é dificil ficar com
    brilho já tentei de tudo. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta usar essa ampola durante uma semana,
      meu cabelo ficou muito brilhoso e macio.
      Bjs

      Excluir
  6. Sempre uso essas ampolas, elas ajudam muito a reconstruir meu cabelo danificado por causa do alisamento que eu faço.
    beijocas :*

    ResponderExcluir
  7. Uma amiga já tinha me dado essa dica mas não levei fé, agora vou experimentar com certeza!
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Adoreei a dica vou experimentar !
    Você podia mostrar como se faz esse corte de cabelo, através de desenho por exemplo. AMO ESSE BLOG *---*

    ResponderExcluir