quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Cabelos Protegidos do Sol

Hoje vim falar de um assunto super importante, COMO PROTEGER SEU CABELO DO SOL. Sempre que o verão vai se aproximando, e o sol forte começa a aparecer eu já começo a me preocupar com salvar meus cabelos dos raios solares.  Confesso que no dia a dia eles sofrem um pouco com o sol pq não uso ''protetor solar'' para o cabelo todos os dias, porém quando vou a praia dois produtinhos não podem deixar de ir comigo.

O Protetor Solar Spray para Cabelo:

 
Creme de Tratamento Intensivo Pós Sol:
 


Eles são minha companhia na praia e na piscina. O spray vai comigo na bolsa e o creme fica em casa me esperando pra me ajudar quando eu chegar. O Spray Protetor Solar é para ser usado durante a exposição ao sol, sempre que perceber que o seu cabelo está precisando de um pouco mais de proteção, o uso pode ser diário mas eu só uso na praia. O resultado é  tão bom que quando chego em casa o meu cabelo não fica tão necessitado quanto antes(que eu não usava nada), se mantém sedoso e não embaraça muito.
Logo que chego vou correndo pro banheiro e lavo meus cabelos normalmente, shampoo e condicionador e depois passo o Creme de Tratamento Intensivo Pós Sol, deixo agir por um minutinho, enxaguo e pronto, nem parece que meu cabelo ficou tanto tempo exposto aos vilões do verão.


Pra mim essas dois produtos são recomendadissimos ! São muito em conta e fazem milagre !
Experimente também, ou se já tem os seus preferidos deixe um comentário dizendo qual é e porque gostou tanto deles.
Se estiver interessada nos produtos da AVON  (COMPRE AQUI)
Curta nossa fan page e até o próximo post !
Bjs

2 comentários:

  1. vou experimentar, meu cabelo tá hiiiiiiiper ressecado, e ele chega a mudar de cor, tô ficando loirinha com esse sol queimando meu cabelo rs [ tá horriveeeeeeeeeeeeeeeel ;s ]
    obg pela dica s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. experimenta sim, nat !
      Esses produtos fazem a diferença, bjs

      Excluir