sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Tendência: Mullet

O estilo mullet foi inspirado em um corte de cabelo que fez sucesso nos anos 80(estilo Chitãozinho e Xoxoró rs) pois as roupas tem um corte curto na frente e comprido atrás. O efeito e movimento que esse corte proporciona chamou atenção dos estilistas e foi parar rapidamente em saias e vestidos nas passarelas e vitrines.
As peças são encontradas em diferentes tipos de tecidos, cores e estampas. E são capazes de montar diversos tipos de look.

Vejas alguns looks Mullets:
 

 
Aprenda a usar:

Mulheres baixas: o ideal é usar a mullet mais curta na frente, acima do joelho e complementar com um bom salto alto, para alongar a silhueta. O uso de cintos para marcar a cintura ajuda a valorizar a estrutura do corpo.

Mulheres altas: não precisam se preocupar muito. Podem usar e abusar dos modelos, apenas atentando ao comprimento das saias, para que as pernas não fiquem muito expostas e alongadas, criando uma falsa desproporção ao restante do corpo. Nos pés, podem apostar em saltos ou até mesmo rasteirinhas.

Mulheres com quadril largo: podem investir na tendência, no entanto, é importante usar saias no comprimento acima do joelho e peças mais larguinhas, para que não marquem a região. Nos pés, o ideal são saltos.

Look com vestidos Mullet:


Com certeza, a moda mullet vai continuar fazendo parte dos look durante o verão 2013, pois são peças chaves em um look lindo e estiloso de verão, que fica bem usar durante o dia ou até mesmo a noite.
Escolha o modelo que mais combine com você e se jogue nessa tendência !

Até o próximo post,
Bjs

Um comentário:

  1. acho lindo, mas ainda não usei, perfeitos os vestidos *-*
    ótima dicas, como sempre! ;)
    beijão s2

    ResponderExcluir