terça-feira, 16 de outubro de 2012

Esmalte Ludurana 24k

Oi meninas,
Hoje vim trazer para vocês uma novidade que me deixou de queixo caído.
É o novo esmalte da Ludurana 24k. Sabe porque ele recebeu esse nome ?
Porque é feito com 5g de pó de ouro 24k com base em um esmalte cremoso amarelo levemente alaranjado, que deixa um acabamento cremoso.
Ele é feito somente por encomenda e custa R$2.424,00.
Tem noção do que é isso ? R$2.424,00 por um esmalte ?
Já foram vendidas 200 aqui no Brasil !

Veja fotos dessa jóia em forma de esmalte:
Ele é lindo, a cor e o acabamento deve realmente ficar maravilhoso, garanto a vocês não vão ver como fica aqui no blog, não sei porque, acho que tenho medo do perigo de andar com unhas de ouro no Rio de Janeiro. ha ha ha !
Sei que usar esse esmalte não é a realidade da maioria das pessoas, mas achei que valia muito a pena trazer pro blog uma novidade super inovadora que está rolando nesse mundo dos cosméticos.
E deixar aquela invejinha boa de quem comprou ! rs rs

Então é isso meninas,
Espero que vocês gostem.
Deixe seus comentários e curta nossa fan page
Até o próximo post,
Bjs !

3 comentários:

  1. esse esmalte é só pra quem pode! $ hihi
    ah se eu pudesse e se meu dinheiro desse kk

    ResponderExcluir
  2. hahaha! LÓGICO, vou comprar amanhã!!

    ResponderExcluir