segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Paleta de corretivos: Avon

Olá meninas!
Como vocês sabem hoje é dia de make. E eu vim mostrar pra vocês um produto que eu estou adoraaando!! É a paleta de corretivos da avon. Que é assinada pela diretora global de maquiagem da avon e grande maquiadora das celebridades de Hollywood, Jillian Dempsey.



A opção da foto acima é para peles claras. E é composta pelas cores Lilás claro, Rosado claro, Amarelo e Pêssego!
O corretivo tem uma textura bem fina e seca, o que ajuda a não acumular nos cantinho. Porém é um pouco difícil de espalhar! Vale lembrar meninas, que ele é para ser usado antes da base e do pó. O que significa que ele vai apenas igualar o tom da sua pele e resetar pequenas imperfeições. Para você que sofre com olheiras mais fortes ele pode não ser o produto correto!

A Avon recomenda a seguinte forma de uso:
Lilás: Ilumina áreas escurecidas e neutraliza o tom amarelado.
Para ser usado abaixo dos olhos e na diagonal da ponta dos olhos até ao canto da boca.

Rosado: Oculta imperfeições e uniformiza o tom da pele.
Para ser usado bem abaixo dos olhos.

Amarelo: Suaviliza a vermelhidão.
Para ser usado na testa e no nariz.

Pêssego: Ajuda a realçar os contornos das áreas abaixo da sobrancelhas e bochechas.
Para ser usando exatamente nesses lugares, bochechas e abaixo das sobrancelhas.

Como sugere a foto abaixo:


Bom meninas então eu recomendo pra quem tem olheira nesse mesmo estilo  mais amarelada alaranjada do que roxa e profunda. E pra você que tá querendo começar a usar corretivo mas não quer nada muito forte/pesado pro dia-dia essa paleta é perfeita.
Então meninas, vocês já provaram essa paleta de corretivos? O que acharam? Deixem como comentários suas experiências e o que acham dele.
Beijos e até a próxima.

8 comentários:

  1. Eu nunca usei, mas agora fiquei com vontade de usar.. vou fazer o teste !
    Obrigada pela dica, beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei essa paleta e nao sabia como usar.. valeu meninass !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem facil o modo de uso dela, fico feliz por ter ajudado :)

      Excluir
  3. Comprei mais não gostei muito!
    Acho que é pq eu tenho olheiras muito fortes ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente ela não cobre olheiras mais fortes. Procure outro produto. Mas valeu a pena tentar, pois é um ótimo corretivo! bjs

      Excluir
  4. ainda nãotinha visto essa paleta na revista, mas adorei =)
    obg por me ensinarem a usar, como eu ja disse, mando muito mal com makes ;s mas voces explicaram bem explicadinho!
    beijão s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada Nath! Vale a pena usar, você vai ver só ! beeijos

      Excluir