terça-feira, 30 de outubro de 2012

Banana Split - Hits

Olá meninas,
Essa semana fui até a Casa da Manicura e não resisti ao encontrar muuuitas novidades nos esmaltes, comprei muita coisa legal e no decorrer do mês vocês vão poder conferir algumas delas.
Como minha unha tá bem curtinha (mais que o normal rs) decidi testar um esmalte que achei lindo de cara que foi o Banana Split da Hits, ele faz parte de uma coleção especial que a Hits preparou para Mari Moon.
Veja fotos da coleção:

O Banana Split é o primeiro da foto, ele tem muito glitter, muitas cores, algo completamente carnavalesco que dá um visual super legal nas unhas. Decidi testá-lo com esmalte branco e preto por baixo, veja como ficou:


No Branco eu não gostei, pq ficou alaranjado por conta da ''base'' que vem com o glitter, porém no preto não aconteceu isso, apareceu somente o glitter e o colorido. O que deixou a unha bem legal.
Você pode usá-lo sozinho ou com a cor de esmalte que preferir.
As ocasiões que indico são festas, principalmente se for uma festa temática ou para o carnaval(confesso que vou deixá-lo guardadinho para usar na semana do carnaval) ou se estiver usando um look mais descontraído.

Por hoje é só, espero que tenha gostado e até o próximo post.
Não esqueça de curtir a nossa fan page, fique com Deus !
Beijos

3 comentários: