terça-feira, 9 de outubro de 2012

Francesinha

Olá meninas,
Hoje eu vim trazer pra vocês uma unha bem tradicional porém muito linda e charmosa!
É claro que essa febre de desenho toma conta de todas nós e que sempre queremos fazer uns mais lindos do que os anteriores né?
Mas é sempre bom voltar aos clássicos.

E a unha Francesinha é esse tipo de clássico.. até porque quem é que nunca fez a francesinha não é mesmo?
Com suas cores bem claras ela tem um toque formal! Tem uma delicadesa que encanta.



Por esse seu toque formal e sua simplicidade na beleza, a francesinha é muito usada em casamentos, festas mais formais, formaturas e diversos eventos onde se pede uma simplicidade nas unhas porém sem esquecer da beleza!
Eu amooooooooo a francesinha e apesar de adorar todos os desenhos sempre volto pra boa e velha tradicional! E vocês meninas? Gostam de voltar ao tradicional também? Deixem seus comentários.

Mais fotos para vocês..


Não deixem também de curtir a nossa Fan Page meninas..
E até a próxima ;)

2 comentários:

  1. Eu adoro a francesinha!! acho um chaaarme

    ResponderExcluir
  2. também amo, acho lindo, pena que minhas unhas são curtas, acho mais bonito em unhas grandes. beijo s2

    ResponderExcluir