segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Testei: Delineador Transformador da Avon

Olá meninas,
Como vocês já sabem o Tabuada Feminina fica de olho em tudo que é novidade para trazer pra vocês, falar da qualidade, do preço, onde encontrar e principalmente dar nossa opinião sobre o produto.
O escolhido de hoje foi o Delineador Transformador da Avon:


Acredito que todas vocês já conheçam a qualidade dos produtos da Avon que possuem um preço bem acessível e não deixam a desejar com seus produtos de maquiagem.
A marca promete um delineado da cor que desejar, é só escolher a sombra e pronto, está pronto um delineador dessa cor. Sem mistérios !
Então eu fui testar e olha o resultado:

 
O resultado me surpreendeu muito, adorei. Sei que esse delineador não é de extrema necessidade no seu kit de maquiagem mas se você tem, faz uma grande diferença pois ele te permite fazer diversas makes com o mesmo produtinho. 

Modo de Usar:
Escolha a sombra, de preferência uma muito pigmentada e passe o pincel do delineador transformador na sombra:
Logo depois capriche no delineado:
E não esqueça de limpar completamente o pincel antes de molhá-lo mais uma vez no delineador ''transparente'':

Se deseja comprar o seu, COMPRE AQUI, na lojinha da Carol.
Meninas, essa lojinha é confiável e tem o preço que você não encontra em lugar nenhum.
Sei que muitas de vocês me perguntam onde comprar maquiagem, quais sites são confiáveis e eu estou preparando um video super legal pra contar meus ''segredinhos'' para vocês. Contar onde eu compro, porque eu compro e ajudar vocês na hora de decidir o que é necessário ou pode esperar mais um pouco.

Então é isso, espero que vocês tenham gostado e até o próximo post.
Beijos  :*

4 comentários:

  1. Sempre fico em dúvida na hora de comprar os produtos da avon pq alguns eu só vejo na revista, é muito bom ver alguem usando e dizendo como é. Valeu meninas

    ResponderExcluir
  2. eu vi na revista e fiquei em dúvida se comprava ou não, achei que não daria bom resultado, mas adorei as fotos, fica lindissimo e é super rápido e simples. obg mais uma vez meninas, o blog tá mara, sendo muito útil. já virei fã, não perco 1 post sequer rs *-*
    beijão s2

    ResponderExcluir
  3. não vejo a hora de testar o meu

    ResponderExcluir