quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Look Verão

Olá meninas,
Bom, estamos chegando no verão 2013 e é por esse motivo que vão aparecer váaarios looks para vocês se inspirarem para o nosso verão!
Hoje eu vou mostrar pra vocês um look que eu AMOO!
É um macaquinho branco com estampas em tons de coral,vermelho,amarelo e rosa acompanhado de uma sapatinha coral linda e uma bolsa!
Meninas, macaquinhos são peças muito importantes para o verão. Isso porque eles são arrumados e frescos, logo, você vai estar sempre linda e propriamente vestida para o calor do verão!




Sobre as cores, como eu já disse o verão está cheio dessas cores bem mais vivas e do neon também! E vamos combinar que essa estampa puxada pro coral deu uma super vida no macaquinho né?
Então meninas, vamos ver mais fotos com detalhes do look:



Peças:
Macaquinhos ( My Place)
Sapatilha (Antonela)
Bolsa (Cezane)

Então é isso meninas, não tenham medo de abusar dos macaquinhos e nas cores fortes!
Espero que todas tenham gostado e não deixem de comentar..:)
Beijos e até o próximo
Fiquem com mais uma fotos do look:

4 comentários:

  1. amei o macaquinho, muito lindo! também curto muito macacão, o look ficou perfeito, feminino e arrumadinho =)
    1beijo s2

    ResponderExcluir
  2. meninas voces podiam colocar ''categorias'' no blog, tipo : make, cabelos, looks e talz. porque daqui a pouco o blog vai estar lotado de posts.
    o que voces acham?

    ResponderExcluir
  3. Adoreii, pena que me acho mt magrinha pra usar esses macaquinhos.. mas acho lindoo !Ficou um charme em vooce.

    ResponderExcluir
  4. ameeeeeei a sapatilha !! e acho válida a ideia de colocar no blog categorias.

    ResponderExcluir