sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Tendência: Short com Tachinhas

Os shorts são peças que não podem faltar no armário de uma mulher,
eles são a melhor escolha pro verão e é pensando nisso que quando estamos chegando
perto dessa estação e o calor vai aumentando muitas tendências são lançadas e quase todas elas
incluem os shorts.
Eu como toda carioca AMO short, estou sempre ligada nas tendências  e agradeço quando ''estar na moda'' inclui usar algo que me sinto a vontade.
Os meus queridinhos shorts, para o verão 2013, estão recebendo tachinhas por todo lado e é impresionante como um detalhe da um ''UP'' que alguns shortinhos precisam.
Eu não ia ficar fora dessa tendência e ao invés de correr para o shopping e procurar
que nem uma louca um short de tachinhas eu peguei um velhinho que eu tinha e já não aguentava mais usar e apliquei as tachinhas nele.
Ficou muito barato e o melhor: ficou do jeitinho que eu queria !





Vamos aprender a fazer ?



Meninas,
como eu disse no video, demorei por volta de 1h30 para fazer, deu um certo trabalho mas valeu muito a pena. E se vc acha que não vai conseguir fazer o seu porque não leva jeito com essas coisas pode ficar tranquila, se eu consegui todo mundo consegue rs rs


Para se inspirar:


Então é isso, meninas
Escolham seu modelo preferido e façam seu short de tachinha.
Até o próximo post, e não esqueça de curtir nossa fan page
Beijos

4 comentários:

  1. meninas como sempre facilitando a nossa vida, eu particularmente não uso short, prefiro roupas mais longas (saias e vestidos) mas acho lindo, esses de tachinhas são o máximo! parabéns pelo post.
    1beijo! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs rs
      estamos aqui para facilitar !
      quem sabe vc pode customizar um vestido com as tachinhas, elas estão em toda parte !
      muito obrigada pelo carinha com a gente e com o blog.
      Bjs

      Excluir
  2. Grande idéia!! Vou tentar fazer para esse final de semana!
    Bjuxs lindas!
    Camila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, quando terminar não esqueça de passar por aqui e falar pra gente como ficou.
      Bjs

      Excluir