segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Maquiagem layout do Tabuada Feminina

Oi meninas,
Hoje eu vim ensinar para vocês como fazer a maquiagem do nosso layout,
já tem um tempo que mudamos o layout e muitas de vocês elogiaram nossas fotos novas, 
e eu resolvi mostrar para vocês como se faz a maquiagem que escolhemos para fotografar.
 
Veja fotos da make:
 

Essa make tem um tom acobreado e marrom super pigmentado da minha paleta nova que se tornou a minha preferida, que é a Jasmyne 3D.
O tom mais acobreado ilumina a ''lágrima do olho'' abrindo o olhar e o marrom com o preto no côncavo aumentam o olho e dão um toque mais dramático a make. Ela é indicada tanto pra morenas como para as loiras.
 Agora chega de papo, não vou escrever muito porque falei demais no video. rs rs
 
 
Vamos fazer juntas ?
 
 
Produtos Usados:
 
No rosto:
Primer Magix - Avon
Base - Bege Natural - Avon
Pó Compacto - Cor :10 - Vult
Blush da Paleta de 28 cores
Corretivo - Bege - Maybelline
 
No olho:
Sombra Cobre - Paleta Jasmyne 3D
Sombra Marrom - Paleta Jasmyne 3D
Sombra Preta - Paleta 120 modelo A
Sombra Branca - Paleta 120 modelo A
Sombra Creme - Paleta 120 modelo A
Lápis Preto - Vult
Delineador Caneta - Natura
Máscara de cílios - SuperCurl - Avon

Na boca:
Batom Matte NYX - Angel
 
Então é isso meninas, espero que vocês gostem do video.
Se quiserem resenha da paleta é só pedir nos comentários e não esqueça de me dizer se gostou do video com zoom ou se preferem que eu volte a fazer daquele jeito normal.
Como eu disse no video é muito importante que vocês se inscrevam no nosso Canal do Youtube e curtam nossa fan page, pra ajudar a divulgar nosso trabalho e pra gente saber o que vocês querem ver aqui no blog.  Muito obrigada pelo apoio das minhas leitoras queridas !
Bjs e até o próximo post

7 comentários:

  1. sempre que entrava no blog ficava admirando o mke do layout de voces rs, muito perfeito *-*
    o vídeo com zoom fico MUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO melhor =)
    beijão s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gostou do zoom ? eu tb achei que ficou bem legal, da pra ver os detalhes da make !
      Bjs linda !

      Excluir
  2. Adorei a aprender essa make, agora só coloca em pratica e arrasar, Valeu meninas!
    Luciana de Jesus

    ResponderExcluir
  3. Onde vc compra os seus batons da nyx?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu compro em vários sites da net, o Ebay, o Cherryculture. Porém uma amiga minha esta abrindo uma lojinha na net, que vai vender NYX, ai é muito mais confiável. Quando estiver pronta vou passar o endereço da lojinha dela pra vocês e só vou comprar com ela. Bjs

      Excluir
  4. Vou sair esse final de semana com essa make, espero que faça muito sucesso!!!!
    Bjss

    ResponderExcluir